1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Alguem ajude estou desesperado!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por megajr, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 845)

1. megajr

megajr Banido

Pessoal, eu tenho um xp e um '98 e para passar uma coisa de um para o outro nao consigo porque ele nao le a minha pen.
    alguem me arranjar um progama com menos de 700mb, depressa, por favor?
    Por favo9r alguem me ajude!!!

2. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

formata a pen para o formato fat32

3. hgo69

hgo69 Power Member

1º secção errada.
    2º 1 programa para que?

será um driver? e que tal ir ao Google e ver o fabricante da para e sacar drivers para 98??

4. megajr

megajr Banido

ja fiz

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  5. forgetwario

forgetwario Power Member

A tua pen não é compativel.
    Ve as opçoes de compatiblidade da tua pen (na caixa ou mesmo num site)

6. megajr

megajr Banido

1ºnao sabia qual a sessao!
    2º-um progama para o meu windows '98 ler a minha pen, usb.

7. megajr

megajr Banido

entao ja sao mais que 7 pen's, porque ja tive varias e os meus amigos e nao deu.

8. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

então as 7 pens dos teus amigos tambem não dão eu tenho aqui uma que é compativel e outra que não. tão simples como isso... mas a tua pen não tem nada para fazer Lock (trancar) ?

9. megajr

megajr Banido

ele diz que esta ligado mas nao le!!!

10. asdfit

asdfit Power Member

tenz que arranjar uma pen com drives pa instalar previamente

11. cfc_tiago

cfc_tiago Power Member

procura o site do fabricante pa ver se têm alguma driva para isso!

12. Longhorn

Longhorn Power Member

exeactamente como disse o asdfit, tens de instalar os drives da pen, ou a partir do cd k ela trouxe ou apartir do fabricante

13. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Tal como já disseram, tens de ir ao site de fabricante de cada pen buscar os drivers para 98. o SP2 do Windows 98 já tinha suporte para USB, mas não tem nenhum driver genérico para pens, coisa que o XP e o Vista têm (os outros não sei). Ou seja, enquanto que o XP ou Vista conseguem reconhecer um dispositivo de armazenamento, o 98 não tem essa capacidade automática, e tem de se instalar o driver mesmo com essa informação... Como tal, se queres ligar 7 pens ao teu pc, vais ter de ter um driver para cada pen...

Cumps

14. PapiMigas

PapiMigas Power Member

Se tens a certeza que está formatada em FAT ou FAT32 só pode ser driver ou porta usb danificada...

Cump

15. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Partilhar esta Página