1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém anda com problemas com a ZON? Desliga-se 30/30 minutos, hora/hora.

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por furyz0r, 27 de Dezembro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1250)

1. furyz0r

furyz0r Power Member

Alguém anda com problemas com a ZON? Desligasse 30/30 minutos, hora/hora.

2. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

3. furyz0r

furyz0r Power Member

4. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Net,tv e telefone?

5. nightzone

nightzone Power Member

Por acaso durante o dia de hoje e num espaço de tempo de mais ou menos uma hora, verifiquei que a internet e obviamente o serviço de telefone,"caiu" mas de imediato o router conseguiu registar-se automaticamente e quase de imediato na rede Zon(após a rede ter ido abaixo o router adquiriu endereço e configurou-se automaticamente).

Desde essa situação,nunca mais voltou a acontecer e está tudo a funcionar em condições.

Cumprimentos

Nightzone

6. furyz0r

furyz0r Power Member

Sim, tenho os 3, só a net e o telefone é que vão abaixo.

A net vai abaixo, mas o router também se configura automaticamente agora, há uns dias era preciso reiniciar o router.
    A ZON já está há meses a dizer que vai resolver a situação, mas nunca mais.

7. PSICHOLION

PSICHOLION Power Member

Isso é dos ips.

8. espacoina

espacoina Power Member

Isso acontece-me todos dias de a 2 meses para cá...
    Desligo router e volto a ligar e pouco depois já está a funcionar...durante meia hora....
    Já me aconteceu estar no minimo 2h sem serviço, liguei para eles do telemóvel....supostamente seria de um problema tecnico na zona...que estaria resolvido por volta das 22h....assim que desliguei a chamada(20h30) tive logo serviço. Mas antes de terminar a chamada ainda me perguntam se quero responder a um questionário.

E para piorar de 2ª Feira até ontem ( 3ª Feira ) não tive internet pelo menos das 19h às 16h.
    Não se pode ligar para eles, uma vez que o telefone não funciona...
    Tive que entrar no site deles noutro pc fora de casa, para ligar para a parte comercial (ai já podes deixar o teu nr para eles te ligarem; no apoio ao cliente não dá...que vergonha)para poder mandar vir com eles...
    Supostamente não podem fazer nada da parte comercial, mas a verdade é que assim que terminou a chamada...liguei para casa e já tinha telefone e internet....coincidencia a mais, mais uma vez....
    até amanhã dia 8, vão me ligar a dizer o que se passa....supostamente....

Partilhar esta Página