Alguém aqui tem um X-Arcade stick ?

jcab

1st Folding then Sex
Viva !

Não sei se este sub-fórum é a mais indicada para este tópico. A mim pelo menos pareceu a mais apropriada.

Gostaria de saber se alguém tem (ou já brincou) com um X-Arcade. É que estou sinceramente a pensar comprar a versão Solo para um jogador.
Para quem não sabe do que se trata, umas imagens valem mais que mil palavras :) :

1player1.jpg


1player2.jpg


1player3.jpg
 
Tenho eu a versão de 2 jogadores e isto é simplesmente de se lhe tirar o chapéu :D

O material é de extrema qualidade e além do mais tens garantia vitalícia. Jogar um bom Mame com isto é simplesmente divinal, só falta mesmo meteres umas moedas pela drive de disquetes para ser perfeito hihihi :D

Na altura que comprei tb trouxe o adaptador para Xbox e esse tb se safa mt bem.
 
Eu comprei o arcade stick faz este Natal 1 ano. NA altura mandei um mail directamente para o suporte do site americano o qual me indicou todos os representantes que existiam na Europa. Na altura lembro-me que contactei todos eles (Uk, Belgica, Italia, etc) mas lembro-me que na altura não havia representante em Espanha. Incrivelmente os preços entre os vários representantes eram completamente diferentes e como é óbvio comprei no que me fez uma proposta mais baixa que no meu caso foi o representante Italiano.
 
Deixa-me colocar outra dúvida:

O Arcade-X liga-se à porta PS/2 do computador.
O que acontece quando primes duas ou mais teclas ao mesmo tempo ? É que sendo PS/2, penso que o computador emita um "Beep" e que bloquei durante um curto instante de tempo. Não sei se me fiz entender...
 
Percebi perfeitamente a tua dúvida. Realmente eu tb quando vi que era por ligação PS/2 também fiquei um bocado na dúvida inicialmente.

Quanto ao funcionamento dele ele funciona perfeitamente mesmo que estejas a carregar em mais do que 1 tecla (e o meu é de 2 jogadores :D logo mais teclas). Apenas notei uma coisa. Quando o tenho ligado pela porta PS/2 ligo o teclado ao x-Arcade para também puder usar o teclado no windows. Quando o tenho ligado assim reparei que o teclado a escrever parece que fica com "lag" e escreve relativamente lento, por isso penso que aquilo por dentro terá algum tipo de emulação para que a usar consigas carregar em mais do que uma tecla.

Em todo o caso podes sempre comprar o adaptador USB. Este também estou a pensar comprar para o meu pois não consigo usar o controlador no meu portatil e assim ligava-o por USB.

Já agora qual é essa ***** que vende isso só para eu ver o preço do adaptador usb?
 
Back
Topo