Alguem aqui usa o konqueror diariamente?

tmafcerqueira

Power Member
Boas,
Tal como dito no topico, quem é que usa o konqueror todos os dias? Eu para mim acho que é um browser espectacular, mas ha ainda coisas que nao estou a conseguir ultrapassar.Por exemplo, sempre que o mando abrir uma pagina, o gajo abre bastantes kio_http slaves o que consome muito processador(penso que so deveria abrir um). Outra coisa era a lentidao, que ultrapassei criando uma cache de DNS. Tambem tenho problemas com o flash, muitas vezes nao abre os videos do youtube. Outra coisa é que as vezes entro no www.sapo.pt (acontece noutras paginas tb) e nao carrega a pagina como deve ser. Fazemos reload e ja ta tudo direito.
De resto gosto do conceito. Da mesmo muito jeito estar a navegar, de repente precisamos de um ficheiro e é so abrir uma tab e siga. Alem de que quanto menos programas GTK se usar mais ram sobra
Alguem teve os mesmo problemas que eu? Tou a usar a versao 4.1.1
 
(...)Eu para mim acho que é um browser espectacular(...)
Com tanto problema ainda o achas espectacular?

Eu no passado já o experimentei.
Mas nunca me consegui adaptar. A maneira como são carregadas as páginas, etc...
Mais facilmente utilizaria o Epiphany que o Konqueror.
Para mim não serve. Quem me tira o meu FF artilhado com add-ons tira-me tudo.
 
Tal como tudo que ta no KDE 4(ou quase tudo), precisa de ser polido:002:
Eu gosto do conceito em si, e tenho andado atras de soluçoes para os problemas que tenho encontrado. O pior ate agora é que em javascript é uma desgraça...
 
Eu também o usava mais se não fosse preciso fazer refresh para as páginas fazerem o load como deve ser. E também tem problemas com multimedia, seja flash/java ou outra coisa qualquer. Eu só usava o konqueror para file management/fish/sftp/smb , e para isso agora há o dolphin.

No dia em que o webkit kpart estiver a trabalhar decentemente, talvez me converta, talvez.
 
Back
Topo