1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem aqui usa o konqueror diariamente?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - GNU/Linux & *nix' iniciada por tmafcerqueira, 14 de Setembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 895)

1. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Boas,
    Tal como dito no topico, quem é que usa o konqueror todos os dias? Eu para mim acho que é um browser espectacular, mas ha ainda coisas que nao estou a conseguir ultrapassar.Por exemplo, sempre que o mando abrir uma pagina, o gajo abre bastantes kio_http slaves o que consome muito processador(penso que so deveria abrir um). Outra coisa era a lentidao, que ultrapassei criando uma cache de DNS. Tambem tenho problemas com o flash, muitas vezes nao abre os videos do youtube. Outra coisa é que as vezes entro no www.sapo.pt (acontece noutras paginas tb) e nao carrega a pagina como deve ser. Fazemos reload e ja ta tudo direito.
    De resto gosto do conceito. Da mesmo muito jeito estar a navegar, de repente precisamos de um ficheiro e é so abrir uma tab e siga. Alem de que quanto menos programas GTK se usar mais ram sobra
    Alguem teve os mesmo problemas que eu? Tou a usar a versao 4.1.1

2. uterrorista

uterrorista Suspenso

Com tanto problema ainda o achas espectacular?

Eu no passado já o experimentei.
    Mas nunca me consegui adaptar. A maneira como são carregadas as páginas, etc...
    Mais facilmente utilizaria o Epiphany que o Konqueror.
    Para mim não serve. Quem me tira o meu FF artilhado com add-ons tira-me tudo.

3. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Tal como tudo que ta no KDE 4(ou quase tudo), precisa de ser polido:002:
    Eu gosto do conceito em si, e tenho andado atras de soluçoes para os problemas que tenho encontrado. O pior ate agora é que em javascript é uma desgraça...

4. skorzen

skorzen Power Member

Do pouco que usei, não gostei.

5. BigPT

BigPT Power Member

Quando aventurei no KDE a primeira vez usei, depois conheci o Firefox e nunca mais mudei :)

6. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

Eu também o usava mais se não fosse preciso fazer refresh para as páginas fazerem o load como deve ser. E também tem problemas com multimedia, seja flash/java ou outra coisa qualquer. Eu só usava o konqueror para file management/fish/sftp/smb , e para isso agora há o dolphin.

No dia em que o webkit kpart estiver a trabalhar decentemente, talvez me converta, talvez.

Partilhar esta Página