alguem com asus w7j?

O W7J é das melhores opções para 13.3'', mas a performance fica muito aquém do A8JS (14.1'') e dos 15.4'' decentes. Se queres a maior portabilidade, o W7J é definitivamente um portátil a considerar.
 
boas tio uncle :P, tens um? qual e a resolução nativa do ecra? tenho um v6v q vai passar para a minha irma. queria algo mais portatil. adoro o material q compoe o chassi do v6v e da sua cor escura agressiva e tenho medo q n goste da transição para o plastico cinza do a8js. se fosse com design e aquela liga de metal q compoe os v6v e os w7j, era mesmo o a8js q escolhia.
 
boas tio uncle :P, tens um? qual e a resolução nativa do ecra? tenho um v6v q vai passar para a minha irma. queria algo mais portatil. adoro o material q compoe o chassi do v6v e da sua cor escura agressiva e tenho medo q n goste da transição para o plastico cinza do a8js. se fosse com design e aquela liga de metal q compoe os v6v e os w7j, era mesmo o a8js q escolhia.

entao se gostas do v6 e queres um de 14" tens o W3 que tem bem melhores materias que A8J, se não me engano por fora tb é feito com a mm liga de metal do V6
 
Não tenho um, mas soube disso através de opiniões na Notebook Reviews, de pessoas que passam a vida a comparar portáteis. :P

A resolução é WXGA (1280x800).
 
Boas ple.

Alguem na Zona de Lisboa que possua um Asus w7j??

Gostaria que mo mostrassem. Estou a tirar mestrado no ISTécnico mas posso deslocar-me a qq lado.... eu pago o café...

Não existe em nenhuma loja e estou mm indeciso na compra...

Aguardo resposta.

Tnkx.

Cumps

Francisco - [email protected]
 
Boas ple.

Alguem na Zona de Lisboa que possua um Asus w7j??

Gostaria que mo mostrassem. Estou a tirar mestrado no ISTécnico mas posso deslocar-me a qq lado.... eu pago o café...

Não existe em nenhuma loja e estou mm indeciso na compra...

Aguardo resposta.

Tnkx.

Cumps

Francisco - [email protected]

LOL, tb posso oferecer o café :D. ja viste o w3j? será que é mais espesso q o w7j? gostava tb de ver o ecra do w3j.

se tiveres trafego pa gastar vem a este site e saka o videos

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=69841
 
A minha indecisão nao se prende ao w3j...

Pk entre o w3j e o w7j escolho sempre o w7j....

A minha indecisão cai sobre: O peso do equilibrado w7j, e a potencia dos 2,4 kg do A8js.

Cumps
 
http://*****.com/php/product_info.php?cPath=35&products_id=401

oferecem outra bateria no w7j, brutal
 
Última edição:
pelos vistos ja encontrei noutro site q está incluido outra bateria com o w7j. tenho a duvida é se comprar noutra loja qq tipo ***** nao vier a dita bateria. alguem me confirma isto? outra cena é q tb ja li (ja n me lembro onde) q a drive de dvds é swappable e no notebookreviews dizem la q nao. alguem q me possa confirmar
 
Boas.

Recebi hj esta informacao:

Vimos por este meio indicar que o produto W7J-3P054H foi descontinuado.

Novo Produto: W7J-3P100M
13.3" TFT (WXGA) - Color Shine
- Intel Core2 Duo T5600
- NVIDIA Geforce 7400 128mb / 256MB Turbo Cache
- 1024MB(512x2) DDRII 667
-120GB HDD
- DVD-Super Multi
- bluetooth
- WLAN
- 1.3MP Camera
- Win XP Media Center
- com rato e mala

.....
 
ya, ja tinha visto em varios sites q o w7j com core duo ja tinha dado lugar ao core2duo. continuo um bocado indeciso entre w7j e o w3j. pelo q li o a8js anda mto raro de se lhe por as maos em cima. e tb n sei se espero pelos novos cpus. tenho medo é q po ano ja n de para meter a factura do portatil no irs
 
O w3j é historia!!

entre os 2 nao tenhas duvidas...w7j...

Quanto ao Aj8s...tb está mau...keria ver um nas maos...o peso para mim vai ser o factor crucial.
 
Sempre podes poupar uns trocos e comprar um mais "pesado" (Falamos em diferença de algumas dezenas/centenas de gramas e não Kg). Para compensar o peso acrescido, comes mais uns espinafres se precisares. Sempre fica mais barato.

O peso hoje em dia dos portateis nao varia muito. Para não dizer que, os portáteis que têm saído para o mercado não se podem considerar como pesados.
 
Última edição:
Back
Topo