1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem com Banda larga movél - Ajuda plz...

Discussão em 'ISPs' iniciada por rCrew, 25 de Novembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 900)

1. rCrew

rCrew Power Member

Olá a todos, eu estou a pensar seriamente em adquirir um deste serviços para um computador de secretárias, não quero instalação de linha telefónica nem passagens de cabos nem nada do género e quero algo fácil e rápido de instalar, daí pensei neste tipo de serviço, a minha zona de residência suporta a rede 3.5G, logo penso não existir problema.

Onde pretendo a vossa ajuda se possivél é:

-Qual o melhor serviço a escolher (qualidade é o mais importante, independente do preço)? Kanguru, Vodafone Casa, Tmn ?
    -Qual a qualidade deste tipo de serviço? pode-se comprar com net por cabo de 2/4 megas?
    -Existem muitas quebras de serviço? falta de rede?

Agradecia realmente que me ajudassem, pois tenho alguma urgência em adquirir o serviço e muitas duvidas por esclarer.

Abraço e obrigado a todos.

2. rCrew

rCrew Power Member

Alguem que me aconselhe por favor, pois estou a pensar dentro de duas horas +- ir comprar um kit e não sei qual comprar... :S

3. j0rg

j0rg Power Member

Se queres qualidade no serviço vai pela vodafone (mas tambem depende das zonas)...So o unico problema é normalmente a vodafone limitar muito o upload...mas até ao fim do ano tens trafego ilimitado..

Cumps

4. rCrew

rCrew Power Member

Estou para sair de casa agora ... mas ninguem diz nada? :'(

5. rCrew

rCrew Power Member

Ontem acabei por não comprar pois a vodafone casa está esgotada e decidi não arriscar sem ouvir opiniões de quem tenha o serviço de banda larga movél de qualquer uma das operadoras.

Surgiram me no entanto mais umas duvidas:

-Qual é o melhor serviço a nivel de uploads e downloads?

Agradecia que alguem me ajudasse por favor..

Abraço

6. anonymopt

anonymopt Power Member

ou kanguru ou vodafone... vale a pena esperar pela vodafone (eu acho) eu tenho vodafone e estou super satisfeito com a vodafone.

7. rCrew

rCrew Power Member

Olá e como funciona a nivel de rede e de downloads e uploads ?

Que velocidades consegues?

Abraço

8. anonymopt

anonymopt Power Member

Upload ja deu 50kbs.. download 160kbs foi o maximo.. mas eu tenho um pda.. o maximo é 1,8mb... a vodafone vai até 3,6mb

9. Morpheus

Morpheus Banido

o grande problema é fora de Lisboa ou grandes centros urbanos ... tens sinal mas a velocidade chapéu...

10. anonymopt

anonymopt Power Member

vodafone ja experimentei em lisboa.. odivelas. pontinha... smp foi por volta dos 1,8mb (nao da mais pq o maximo do pda é 1,8mb

11. Morpheus

Morpheus Banido

... eu quando digo fora dos centros urbanos estou a falar de terras em que fiquem pelo menos fora da área metropolitana ... percebes ...

12. anonymopt

anonymopt Power Member

tb tinha telemóvel 3g.. com a televisão da vodafone.. n sei o nome.. e funcionava em qualquer lado mt bem. logo havia nas zonas 3g ou 3,5g... já fiz a viagem de praia da rocha varias vezes.. e tinha televisão em quase toda a viagem...

a zona da pontinha onde experimentei era td menos dentro da grande area metropolitana.. no meio do nada... :)

Partilhar esta Página