Alguem com Banda larga movél - Ajuda plz...

rCrew

Power Member
Olá a todos, eu estou a pensar seriamente em adquirir um deste serviços para um computador de secretárias, não quero instalação de linha telefónica nem passagens de cabos nem nada do género e quero algo fácil e rápido de instalar, daí pensei neste tipo de serviço, a minha zona de residência suporta a rede 3.5G, logo penso não existir problema.

Onde pretendo a vossa ajuda se possivél é:

-Qual o melhor serviço a escolher (qualidade é o mais importante, independente do preço)? Kanguru, Vodafone Casa, Tmn ?
-Qual a qualidade deste tipo de serviço? pode-se comprar com net por cabo de 2/4 megas?
-Existem muitas quebras de serviço? falta de rede?

Agradecia realmente que me ajudassem, pois tenho alguma urgência em adquirir o serviço e muitas duvidas por esclarer.

Abraço e obrigado a todos.
 
Se queres qualidade no serviço vai pela vodafone (mas tambem depende das zonas)...So o unico problema é normalmente a vodafone limitar muito o upload...mas até ao fim do ano tens trafego ilimitado..

Cumps
 
Ontem acabei por não comprar pois a vodafone casa está esgotada e decidi não arriscar sem ouvir opiniões de quem tenha o serviço de banda larga movél de qualquer uma das operadoras.

Surgiram me no entanto mais umas duvidas:

-Qual é o melhor serviço a nivel de uploads e downloads?


Agradecia que alguem me ajudasse por favor..


Abraço
 
Ontem acabei por não comprar pois a vodafone casa está esgotada e decidi não arriscar sem ouvir opiniões de quem tenha o serviço de banda larga movél de qualquer uma das operadoras.

Surgiram me no entanto mais umas duvidas:

-Qual é o melhor serviço a nivel de uploads e downloads?


Agradecia que alguem me ajudasse por favor..


Abraço

ou kanguru ou vodafone... vale a pena esperar pela vodafone (eu acho) eu tenho vodafone e estou super satisfeito com a vodafone.
 
... eu quando digo fora dos centros urbanos estou a falar de terras em que fiquem pelo menos fora da área metropolitana ... percebes ...
tb tinha telemóvel 3g.. com a televisão da vodafone.. n sei o nome.. e funcionava em qualquer lado mt bem. logo havia nas zonas 3g ou 3,5g... já fiz a viagem de praia da rocha varias vezes.. e tinha televisão em quase toda a viagem...

a zona da pontinha onde experimentei era td menos dentro da grande area metropolitana.. no meio do nada... :)
 
Back
Topo