1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem com consunos abusivos? Despiste Netcabo ;)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por NeoToPower, 16 de Novembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 895)

1. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Boas.
    Alguem por aqui com consumos estranhos nos dias 13 e 14 na netcabo?
    Tipo...... eu tive 800mb num dia e 600 noutro vindos sei lá eu donde :(

2. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Eu não mas tb com estas velocidades era dificil.

Neo:
    Liguei para o departamento de fidelização a ameaçar sair e fiquei com Mega 4 por 35€:)
    Aliás. Liguei para o apoio a clientes e pedi para ligarem para o departamento de fidelização. Funciona de 2ª a sexta-feira.

3. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Eles devem estar a perder muitos clientes. Quando liguei para lá para desistir, ofereceram-me tudo e mais alguma coisa, só me convenceram a ficar com o antigo Speed Use, no caso da clix falhar.
    Por acaso consumos exagerados não tenho tido.

4. Metro

Staff Member

Essa é uma boa ideia:)

Mas já não está listado esse tarifário. Corresponde ao FREE?
    http://www.tvcabo.pt/Internet/PrecarioNetcabo.aspx?CatgCode=Xz519010&homeHighlightItem=1

Mas assim pagas 25€ por ano não?

Isso servia-me até deitar abaixo a TV Cabo de vez se não tivesse que pagar a anuidade.

5. HyperRush

HyperRush Power Member

Com a versão Netcount 1.66 tenho tido apontamentos de trafego menor que apresentado na página Netcabo. Se usas o Netcount é possivél que este te esteja a enganar.
    Também dia 13 e 14 tive +- dobro do trafego

Ps: é preciso comprar cabo de rede para a lan?

6. tolinhas

tolinhas Suspenso

aqui tudo ok, e não contaram trafego nos dias 9 e 10

7. ulti

ulti Power Member

Aqui está tudo bem, alias tenho no netcount mais 200 megas do que o que me aparece na página da netcabo.

8. Ksyrium

Ksyrium Power Member

Não, eles foram ao ponto de me meterem mesmo o Speed Use. Não pago nada por ano.

9. redalert

redalert Folding Member

Com hh? 8o

[[]]

10. estigma

estigma Power Member

Tenho tido consumos que não fiz, cobrados... de tal modo que estou a pensar sair, quero sair!
    Infelizmente, não posso sair 100%, pois não tenho nenhuma empresa de TV por cabo na minha zona sem ser a TV Cabo.

Por isso, devo sair apenas da netcabo e mantenho a TV Cabo. Mas assim que houver concorrência aqui na zona, mudo, pior não é de certeza, absoluta!

11. MadOnion

MadOnion Folding Member

Aqui aparenta estar tudo bem, tudo o que o netcount regista aparece bem no dia seguinte na página, por vezes até o netcount regista mais, tem a ver com o trafego entre netcabo e netcabo, e as HH...
    Também estou a pensar em desistir do serviço, e ir para o serviço speed pro+ ou então para clix 16MB com telefone, pelo preço que fica, poupa-se e bem! ;)

Edit: mantendo claro o serviço de televisão, não tou disposto a mudar para cabovisão, o serviço é mais caro.

Última edição: 16 de Novembro de 2005
  12. Metro

Staff Member

Sim. Eu tinha speed pro + mas para teres uma ideia nem os mails do gmail consegui ver durante 3 dias. A minha zona está com problemas. Não percebi pq mas a ligação ficou bastante melhor.
    De qq das formas pelo tratamento que tenho tido desde Maio deste ano fiz seguir hoje o contrato para aderir ao CLIX. A central está relativamente longe da minha casa mas vou arriscar na mesma.

Ficar com o speed use como backup é realmente interessante pelo menos até manter a tv cabo. Vou manter durante algum tempo.

13. FJO

FJO [email protected] Member

Por aqui também não tenho nada de anormal, para além da lentidão:zzz:

14. redalert

redalert Folding Member

Não sei porquê mas hoje (tvrabul) vai receber um telefonema... :009: :004:

Só não te desejo a minha sorte... "ah e tal... central saturada..." Passados 6 longos meses após a data prevista para activação e denúncia do contracto: "ah e tal... já há vagas..." :rolleyes:

TY.

[[]]

15. NeoToPower

plz... stick with the topic.
    Mas estou a achar estranho....... tipo..... tive em serves nacionais de dc sempre e ñ me puz a descarregar nada de mais a ñ ser os drivers da nvidia...... e pra ñ variar o pc está limpo.... FK weird.... :(
    Já exigi que me enviassem por carta registada os dados em como fiz o trafego ralizado na determinada data e ameacei com 1 queixa na CNPD e outro na ANACOM..... de frizar que, no caso da CNPD, é uma coima avultada com 100% de certeza caso eles ñ cumpram o meu pedido ;)

16. atomic

atomic Power Member

adianta-te um grosso!

17. NeoToPower

Vale..... caso ñ saibas eu tenho o direito a consultar os logs/registos de comunicações por mim feitas, caso seja me negado esse direito eles incorrem numa infração grave punivel com coima de 300€ a 6000€. Alem disso, como eu referi numa thread no forum da netcabo, ñ sou eu que tenho de provar que ñ fiz os consumos, são eles que têm de provar que eu os fiz, e se eles ñ o provarem tb ñ sou obrigado a pagar seja o que for. Ora, se eles me obrigarem a pagar algo que eu ñ sou obrigado a pagar é matéria sufeciente pra apresentar queixa junto da ANACOM. O que lhes vai sair mais barato? Insistir que eu fiz os consumos sem nunca provarem que os fiz e sujeitarem a coimas por parte da CNPD e um puxão de orelhas por parte da ANACM, ou retficarem os consumos que há a retficar?

Ps: Ñ estou para aqui a dizer que ñ fiz os consumos.... como eu disse é que é muito estranho. Se me provarem que os fiz..... epá, pago e ñ bufo. Mas por estar a achar estranho é que quero tirar as teimas.

Edit: tanto me valem, que da ultima vez que tive consumos fantasma e eu andei ás turras com o Rui F, bastou-me referir a sigla CNPD para passado 2 dias receber por e-mail os respectivos logs......

Última edição: 17 de Novembro de 2005

Partilhar esta Página