Alguêm com Logitech z-5450?

kurrupipy

Power Member
Boas alguém que tenha estas logitech z-5450 e que me ilumine. É que eu estou indeciso entre estas e as z-5400, a diferença de preço é grande embora o que as diferencie seja as colunas traseiras wirless o que me dava bastante jeito mas a minha dúvida é a seguinte?
Será que quando toca o telemovel ou recebemos alguma sms faz interferência nas colunas?
É que tornava-se muito chato tar a ver uma movie ou a jogar ps3 e aquilo começar a atrufiar com aquele ruido maravilhoso.
Embora as traseiras sejam alimentadas com uma cabo de luz, algo que não me faz diferença visto ter uma tomada nessa zona que até fica tapada pelo sofá.
Uma outra dúvida para quem as têm, é possivel encontrar uns suportes de pé para as colunas? onde e quanto?
Obrigado pela atenção!
É por isto que este forum é brutal.
 
Eu tenho umas Z-5500, também estive indeciso mas dp não quis saber do facto de ser wireless ou não pois eu queria era qualidade/potencia e nada que uma calha não resolvesse que se mete em 10 minutos.

Já tive umas wireless (LG) que não eram nada famosas, o som das de trás muitas vezes tinha soluços ou então menos qualidade que as da frente. Quanto ao sinal wireless pelo menos essas LG que tinha prejudicavam em muito a ligação wireless da net (ficava sem net no portatil) pois eram de 2.4 GHz a frequencia.

Essas Logitech parecem-me um excelente modelo embora estejam já descontinuadas (creio) mas pelo preço das mesmas acho que poderias partir para as Logitech Z-5500 que ficavas com as topo da Logitech e muito mas muito bem servido e os fios de trás são longos até dizer chega.
 
Acho uma estupidez é o preço dessas wireless estar a 399€, pelo menos na box do jumbo, ao contrario das 5500 em que cada um faz o seu preço.
 
Boas alguém que tenha estas logitech z-5450 e que me ilumine. É que eu estou indeciso entre estas e as z-5400, a diferença de preço é grande embora o que as diferencie seja as colunas traseiras wirless o que me dava bastante jeito mas a minha dúvida é a seguinte?
Será que quando toca o telemovel ou recebemos alguma sms faz interferência nas colunas?
É que tornava-se muito chato tar a ver uma movie ou a jogar ps3 e aquilo começar a atrufiar com aquele ruido maravilhoso.
Embora as traseiras sejam alimentadas com uma cabo de luz, algo que não me faz diferença visto ter uma tomada nessa zona que até fica tapada pelo sofá.
Uma outra dúvida para quem as têm, é possivel encontrar uns suportes de pé para as colunas? onde e quanto?
Obrigado pela atenção!
É por isto que este forum é brutal.

Comprei umas para a casa do meu pai. Uma vez que o meu irmão também as usa na sala para jogar e arranjava-as a um bom preço, pareceu-me na altura uma boa solução.

E não fiquei nada arrependido. Estão ligadas ao lcd, ao htpc, à zonbox e ocasionalmente à PS3. São uma boa solução all-around e o facto de as colunas traseiras serem wireless é uma mais valia. Como disseste e bem, precisas de liga-las a uma tomada.

É claro que encontras soluções com mais qualidade (mesmo as Z-5500 são melhores), mas quem procura umas boas colunas e esteja limitado ao espaço (não tinha sitio para montar um amplificador) é uma boa solução.

Quanto a interferências com o telemóvel, nunca notei nada.
 
Boas amigo só uma pergunta as Logitech Z-5450 Wireless tem as 5 colunas em wireless ou só são 2? e as colunas em wireless não precisão de ser alimentadas (tipo carregar da corrente).
 
Só as duas traseiras são wireless, no entanto precisas de as ligar à corrente. Como já é sabido, os fios de corrente são bem mais grossos do que os de audio. Já as testei e posso dizer-te que são boas as colunas, não havia interferências e o som é bom. Só acho que deviam de ser mais baratas, são um bocado caras.
 
Back
Topo