1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem com Portatil HP da serie 6000????

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por PsyArch, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 24; Visualizações: 1272)

  1. PsyArch

    PsyArch Power Member

    Boas alguem com portátil hp dv6660ep ou outro pavillion da versao 6000?
    Precisava dos cds de recuperação... senão não me arranjam o portatil na hp e não queria gastar 40 euros... se alguem me puder ajudar fazendo upload por qualquer meio peer-2-peer ou enviando por correio eu pagaria os custos associados cd portes de envio etc e ficaria eternamente grato :001:

    Cumprimentos
    Diogo Rocha
     
  2. _MiNd__

    _MiNd__ Power Member

    Talvez aqui te devem ajudar...
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=310470
     
  3. kremlincrackers

    kremlincrackers Power Member

    Isso é uma treta... os gajos não podem recusar o arranjo.
    O que se passa com o portátil para o mandares para reparação?

    :)
     
  4. pri3st

    pri3st Power Member

    Bom, a HP e a generalidade das marcas optaram por colocar numa partição o OS de restauro para que sempre que seja necessário fazer o dito restauro este seja muito mais rápido a fazer que a partir de um drive optica. Ainda assim a HP tem no menu iniciar uma pasta denominada de HP Recovery e um lembrete em papel junto do equipamento a aconselhar o comprador da máquina a fazer um DVD de restauro e assim ficar com uma cópia para além daquela que tem na segunda partição do disco.
    Neste caso o utilizador apagou a partição de restauro do DV6000 dele, sem que tenha criado o dito DVD de restauro, portanto a HP tem todo o direito de cobrar um novo DVD de restauro pois de uma nova licença se trata.

    Cumps
     
  5. PsyArch

    PsyArch Power Member

  6. PsyArch

    PsyArch Power Member

    A gráfica começou a aquecer mt ate me da bluescreens e tipo tou a jogar tenho reduções de 60 para 2/3 fps durante alguns segundos a line in da placa de som morreu e o leitor de dvd deixou de ler...

    Foi a indicação que me deram pk o windows deles vem ja com algumas ferramentas de diagnostico k necessitam para testar e bla bla bla tanga querem e chular-me 40 euros por um dvd...
    Em relação a licença eles n me vao dar nenhuma nova eu tenho a licença oem a unica cena e mm os ficheiros ='s a tds as partições de recuperação da série 6000...
    Qualquer windows vista me vai aceitar a licença oem e permitir-me activar a mesma.
     
  7. PsyArch

    PsyArch Power Member

    Concordas com essa atitude? depois de darmos centenas de euros custava mt fornecerem os cds? por acaso criei os dvds mas a porcaria do gravador ja tava a ficar lixado queimou.me so os dvds eu nem os testei sei que em parte a culpa foi minha e nºao se trata de uma nova licença...
     
  8. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    duas ideias... diz que já fizeste o restauro, mas agora o pc nem arranca e como tal não é possível fazer diagnóstico para te recolherem a máquina... ou então vai à loja que eles enviam logo para a hp.
     
  9. PsyArch

    PsyArch Power Member

    a hp so trata destes assuntos agora directamente com o cliente e eles levam o pc vem k arranca e n tem a partiçao cobram-me logo guita a toa para alem disso tou a tratar da situação com um empregado da hp k me aconselhou a solicitar a alguem k tenha o mesmo portatil...
     
  10. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    se for em garantia podes levar à loja na mesma. só fora da garantia é que é a loja se pode recusar... o equipamento ainda está na garantia?
     
  11. PsyArch

    PsyArch Power Member

    a serio não a loja só aceita no primeiro mês que fazem logo troca a hp cortou o intermediário em casos de avarias
    já a sony fez a mesma coisa eles fazem um diagnostico telefonicamente e se necessario mandam a transportadora a casa do cliente buscar o equipamento
     
  12. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    isso não é verdade... eles não querem é ter trabalho... qual é a loja?
     
  13. PsyArch

    PsyArch Power Member

    garanto-te que é vdd hehe a sony funciona da mm maneira a garantia e da marca n é da loja man eles so tem de te trocar se fores la nos primeiros 15 dias a hp já à mt tempo k funciona assim
     
  14. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    pede o livro de reclamações e vê se eles não te tratam logo...

    acredita que é treta... se eles vendem, dêm de dar assistência... tu não tens nenhuma relação contratual com o fabricante mas com a loja. contactar directamente o fabricante é um facilitismo. as marcas preferem porque têm maior controle, mas a loja tem de aceitar o equipamento.

    o que acontece na realidade com a hp, é que na maioria das lojas o processo que a loja executa é o mesmo do cliente final, apenas age em nome dele, no entanto o tratamento é sempre diferente, e não podem recusar a máquina.
     
  15. PsyArch

    PsyArch Power Member

    pois vendo assim deves ter razão mas a questão é que queria mm o dvd tambem...
     
  16. Silent Bob

    Silent Bob Power Member

  17. Mitch

    Mitch Banido

    nessa página diz que os seguintes portáteis estão abrangidos:
    dv2xxx V3xxx
    dv60xx V60xx
    dv61xx V61xx
    dv62xx V62xx
    dv63xx V63xx
    dv90xx
    dv92xx
    dv93xx

    o dele é um dv 6660, não está na lista.
     
  18. PsyArch

    PsyArch Power Member

    ele está correcto ja me foi dito da hp que o problema e mm desta grafica que estao a ir mts p la e eles estao a substituir as graficas mas p mandar p a garantia o gajo quer-me fazer uns testes primeiro e por isso e que precisava do dvd de restauro p poder usar as aplicaçoes da hp p testes...

     
  19. PsyArch

    PsyArch Power Member

  20. tmgp

    tmgp Moderador
    Staff Member

    ainda andas com isso? vai à loja e deixa lá o portátil, ou diz à assistência que já tens o dvd de restauro mas dá erro, qq coisa para não poderes fazer os testes e eles recolhem-te o portátil... só estás a perder tempo :/
     

Partilhar esta Página