Alguem com Portatil HP da serie 6000????

PsyArch

Power Member
Boas alguem com portátil hp dv6660ep ou outro pavillion da versao 6000?
Precisava dos cds de recuperação... senão não me arranjam o portatil na hp e não queria gastar 40 euros... se alguem me puder ajudar fazendo upload por qualquer meio peer-2-peer ou enviando por correio eu pagaria os custos associados cd portes de envio etc e ficaria eternamente grato :001:

Cumprimentos
Diogo Rocha
 
Boas alguem com portátil hp dv6660ep ou outro pavillion da versao 6000?
Precisava dos cds de recuperação... senão não me arranjam o portatil na hp e não queria gastar 40 euros... se alguem me puder ajudar fazendo upload por qualquer meio peer-2-peer ou enviando por correio eu pagaria os custos associados cd portes de envio etc e ficaria eternamente grato :001:

Cumprimentos
Diogo Rocha

Talvez aqui te devem ajudar...
http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=310470
 
Isso é uma treta... os gajos não podem recusar o arranjo.
O que se passa com o portátil para o mandares para reparação?

:)

Bom, a HP e a generalidade das marcas optaram por colocar numa partição o OS de restauro para que sempre que seja necessário fazer o dito restauro este seja muito mais rápido a fazer que a partir de um drive optica. Ainda assim a HP tem no menu iniciar uma pasta denominada de HP Recovery e um lembrete em papel junto do equipamento a aconselhar o comprador da máquina a fazer um DVD de restauro e assim ficar com uma cópia para além daquela que tem na segunda partição do disco.
Neste caso o utilizador apagou a partição de restauro do DV6000 dele, sem que tenha criado o dito DVD de restauro, portanto a HP tem todo o direito de cobrar um novo DVD de restauro pois de uma nova licença se trata.

Cumps
 
Isso é uma treta... os gajos não podem recusar o arranjo.
O que se passa com o portátil para o mandares para reparação?

:)

A gráfica começou a aquecer mt ate me da bluescreens e tipo tou a jogar tenho reduções de 60 para 2/3 fps durante alguns segundos a line in da placa de som morreu e o leitor de dvd deixou de ler...

Foi a indicação que me deram pk o windows deles vem ja com algumas ferramentas de diagnostico k necessitam para testar e bla bla bla tanga querem e chular-me 40 euros por um dvd...
Em relação a licença eles n me vao dar nenhuma nova eu tenho a licença oem a unica cena e mm os ficheiros ='s a tds as partições de recuperação da série 6000...
Qualquer windows vista me vai aceitar a licença oem e permitir-me activar a mesma.
 
Bom, a HP e a generalidade das marcas optaram por colocar numa partição o OS de restauro para que sempre que seja necessário fazer o dito restauro este seja muito mais rápido a fazer que a partir de um drive optica. Ainda assim a HP tem no menu iniciar uma pasta denominada de HP Recovery e um lembrete em papel junto do equipamento a aconselhar o comprador da máquina a fazer um DVD de restauro e assim ficar com uma cópia para além daquela que tem na segunda partição do disco.
Neste caso o utilizador apagou a partição de restauro do DV6000 dele, sem que tenha criado o dito DVD de restauro, portanto a HP tem todo o direito de cobrar um novo DVD de restauro pois de uma nova licença se trata.

Cumps

Concordas com essa atitude? depois de darmos centenas de euros custava mt fornecerem os cds? por acaso criei os dvds mas a porcaria do gravador ja tava a ficar lixado queimou.me so os dvds eu nem os testei sei que em parte a culpa foi minha e nºao se trata de uma nova licença...
 
duas ideias... diz que já fizeste o restauro, mas agora o pc nem arranca e como tal não é possível fazer diagnóstico para te recolherem a máquina... ou então vai à loja que eles enviam logo para a hp.
 
duas ideias... diz que já fizeste o restauro, mas agora o pc nem arranca e como tal não é possível fazer diagnóstico para te recolherem a máquina... ou então vai à loja que eles enviam logo para a hp.

a hp so trata destes assuntos agora directamente com o cliente e eles levam o pc vem k arranca e n tem a partiçao cobram-me logo guita a toa para alem disso tou a tratar da situação com um empregado da hp k me aconselhou a solicitar a alguem k tenha o mesmo portatil...
 
a hp so trata destes assuntos agora directamente com o cliente e eles levam o pc vem k arranca e n tem a partiçao cobram-me logo guita a toa para alem disso tou a tratar da situação com um empregado da hp k me aconselhou a solicitar a alguem k tenha o mesmo portatil...
se for em garantia podes levar à loja na mesma. só fora da garantia é que é a loja se pode recusar... o equipamento ainda está na garantia?
 
se for em garantia podes levar à loja na mesma. só fora da garantia é que é a loja se pode recusar... o equipamento ainda está na garantia?

a serio não a loja só aceita no primeiro mês que fazem logo troca a hp cortou o intermediário em casos de avarias
já a sony fez a mesma coisa eles fazem um diagnostico telefonicamente e se necessario mandam a transportadora a casa do cliente buscar o equipamento
 
isso não é verdade... eles não querem é ter trabalho... qual é a loja?

garanto-te que é vdd hehe a sony funciona da mm maneira a garantia e da marca n é da loja man eles so tem de te trocar se fores la nos primeiros 15 dias a hp já à mt tempo k funciona assim
 
pede o livro de reclamações e vê se eles não te tratam logo...

acredita que é treta... se eles vendem, dêm de dar assistência... tu não tens nenhuma relação contratual com o fabricante mas com a loja. contactar directamente o fabricante é um facilitismo. as marcas preferem porque têm maior controle, mas a loja tem de aceitar o equipamento.

o que acontece na realidade com a hp, é que na maioria das lojas o processo que a loja executa é o mesmo do cliente final, apenas age em nome dele, no entanto o tratamento é sempre diferente, e não podem recusar a máquina.
 
ele está correcto ja me foi dito da hp que o problema e mm desta grafica que estao a ir mts p la e eles estao a substituir as graficas mas p mandar p a garantia o gajo quer-me fazer uns testes primeiro e por isso e que precisava do dvd de restauro p poder usar as aplicaçoes da hp p testes...

nessa página diz que os seguintes portáteis estão abrangidos:
dv2xxx V3xxx
dv60xx V60xx
dv61xx V61xx
dv62xx V62xx
dv63xx V63xx
dv90xx
dv92xx
dv93xx

o dele é um dv 6660, não está na lista.
 
ainda andas com isso? vai à loja e deixa lá o portátil, ou diz à assistência que já tens o dvd de restauro mas dá erro, qq coisa para não poderes fazer os testes e eles recolhem-te o portátil... só estás a perder tempo :/
 
Back
Topo