Alguem com um LCD- SAMSUNG LE32A457

Bem, ia por aqui a opinião q deu ontem noutro tópico, mas como parece q o post foi apagado (ainda gostava de saber porquê), resumidamente, do q vi ontem e para LCD de 32'' por 400/450€ ainda me parece q é a melhor compra q anda por aí...
 
eu tenho esse lcd, comprei à duas semanas e estou muito staisfeito.

Imagem: Excelente, brilhante, cores vivas. Só tenho o cabo da antena e a ps3 ligada e posso-te dizer que com o cabo da antena superou em muito as minhas espectativas, muito bom, pouco ruido ou quase nenhum (tamos a falar em sinal SD e daquelas antenas em cima do telhado(alentejo FTW)). Em realação à ps3 com hdmi, muito boa imagem, não notas nenhum arrastamento na imagem, e quando estas a configurar a ps3 ela detecta 1080p mas acho que depois faz downscale, não sei, eu tenho-a a 1080p e tá tudo a bombar. Além disso os 3 modos de imagem (cinema, desporto e jogos) estão excelentes.

Som: Muito bom na minha opinião, normalmente tenho aquilo no volume 10 raramente é aumentado pois ouve-se perfeitamente, e quando está tudo a dormir baixo para o 3 e continua com a mesma qualidade. Com a PS3 a jogar killzone 2 até ouves as capsulas das balas a cair no chão.

Conectividade: tem ligações que nunca mais acaba. Ainda não esperimentei o resto das ligações, não posso falar muito sobre elas.

O Menos Bom: O comando, aquilo parece um tijolo de 7, muita grande, mas tambem os botões são enormes. E a mim parece-me pouco estável, por exemplo: em cima de qualquer superficie se damos um toque no comando aquilo roda logo. Os apoios do comando não estão muito bem conseguidos.

Recomendo esta tv a quem estiver indeciso.
 
Última edição:
Tenho esse modelo mas de 22" na cozinha.

Estou satisfeito e considero que tem uma boa relação qualidade/preço.

Imagem boa com serviço clássico da TVCabo e ainda melhor se ligares portátil (entrada VGA) para ver divx ou fotos. Convém estares mesmo de frente para o ecrã senão notas logo diferença na luminosidade e cor que é o meu caso quando estou sentado para comer.

Único aspecto negativo, o som. Notei uma ligeira melhoria quando a tirei da bancada e a pendurei na parede mas se estou por exemplo a ver o telejornal basta haver algum barulho na cozinha para não perceber parte da noticia. E não adianta muito por o volume no máximo pois parece que o som fica ainda menos nítido. Mas já li/ouvi dizer que isso é um problema comum nas Samsungs.
 
Back
Topo