Alguém com um Sony Ericsson K610i?

No caso do V630i não há grande solução... O mais que se pode fazer é flashar o V630i com o software do K610i, uma vez que as teclas são compatíveis. Claro que isso invalida a garantia... A única coisa vantagem deste modelo comparando com o K610i, é que inclui um cartão de memória de 256MB.
 
Como fazes esse truque? :D

É simples . Vendo o que tenho agora e uso os miseráveis pontos TMN. :D


Catita:
SE-K610-FINAL.jpg
 
Última edição:
E infelizmente também não tem infravermelhos, que para algumas pessoas na transferência de ficheiros mais pequenos é bastante útil.
 
Scrapie disse:
o autofocus e' digamos...a nivel de hardware? ou e' algo q se possa 'solucionar' com um softmod?

Mesmo que se encontrasse uma forma de adicionar o autofocus ao software, havia sempre o problema "físico" do botão ser de disparo directo, ou seja, não tem a possibilidade de clicar até meio (o que activa o autofocus) e depois clicar até ao fim para tirar a fotografia.

Jamiro disse:
já agora um k750i em vez deste nao?!

:)

Para isso comprava-se um K800i, mas pelo preço... É que embora o K750i seja muito bom, não tem algumas das melhorias do K610i, e também não tem 3g...
 
tenho esse tlm praticamente desde o dia que saiu, ainda nao me arrependi... passei de nokia para SE logo tive de me habituar um bocado, mas já tou a 100% o joystick é muito melhor que o do k750i visto não ser mesmo um joystick mas um d-pad como ja disseram... habituas-te num dia no maximo... peca por nao ter ifra-red e flash de resto para um 3g ta muito bom nokias 3g a este preço não encontras assim como 2mega pixeis.
 
Como já foi dito em outros posts, a qualidade da camera do K610i/V630i é muito boa, embora a ausência de autofocus se faça notar para aqueles que estão habituados a um K750i, por exemplo. No entanto, a diferença não é abismal como se verifica de uma VGA para uma 1.3MP. Como também já foi dito, a ausência de flash pode ser reparada ao comprar o MXE-60.

Acrescentando mais alguma informação sobre a camera:
- 3 resoluções à escolha: 1632x1224, 640x480, 160x120;
- Cada foto ocupa entre 300kb e 600kb;
- Demora cerca de 1-2 segundos a guardar cada foto que se acaba de tirar;
- 3 sons (que se ouve quando se tira a foto) à escolha;
- Equilibrio de brancos;
- Efeitos (preto e branco, negativo, sépia, solarizar);
- Temporizador;
- Modo nocturno;
- Modo de fotografia (normal, panorama, molduras, 4 fotos seguidas);

Compara as duas fotos (K610i à esquerda e K750i à direita) e verifica que a diferença de qualidade não é muita:



As cores devem-se a diferentes configurações entre os dois modelos. Nota-se mais diferença é nas fotografias mais próximas, principalmente as que envolvem texto.
 
Ate e muito bom mesmo8o
Acho que ja sei que telemovel que vou comprar:-D Mas ainda tenho que recolher mais informaçoes e opinioes...
Nas sms, como e a escrever sms nos SE? É "confusso"? Fica lento quando se esta a escrever rapido?(no v3x acontecia quase quando começava a escrever...), E a capacidade de guardar sms? é limitado ou da para guardar ate ficar sem espaço no telemovel ou cartao, como acontece nos nokias?
Desculpem tanta pergunta seguida mas e para ficar ja com as duvidas tiradas, assim como outros users que possam ter estas duvidas...
CumpS
 
A partir do momento em que te habituas às teclas e à forma de mudar as palavras no T9 (caso o uses, és capaz de ter que acrescentar algumas palavras tuas), é bastante simples e rápido de escrever, e não fica lento mesmo que estejas a escrever o equivalente a 6 mensagens, por exemplo. A capacidade de guardar SMS's é que já é um pouco limitada, de 200 a 1000 salvo erro (excluindo a capacidade do SIM). Mas há formas de contornar este limite.
 
Pra sms não há melhor. Além do T9, ainda tem uma cena de memorizar sequências de palavras que dá muito jeito, por exemplo se escreveres várias vezes "vou jantar" depois basta escreveres vou e ele sugere logo a sombreado o jantar a seguir :)
 
1000 sms ja e muito bom...Eu nao uso o t9, habitueime agora a escrever sem o t9 e da-me mais jeito...Isso das sequencias e porreiro, no v3x tambem tinha isso e as vezes daba jeito...
Cumps
 
Back
Topo