Alguém com um Sony Ericsson K610i?

boas pessoal .......
desculpem la o off topic.........mas eu gostava de saber a quanto é que ta neste momento o k610i bloqueado a tmn!!!é que eu nao consigo encontrar em lado nenhum....



kumps.......
 
ja ca canta o meu SE K610i! :)
Bam mas que ecrãn enorme q tem, muito bom. Tambem venho da Nokia. O D-pad rulla e a acrever SMSs tb é fixe. O manual de instrucções é que é um bocado fatela (ai os Nokias ganham), mas eu começo logo a mexer, e so consulto o manual quando tenho duvidas.

Só uma coisa: instelei os softwares que vem no CD (aqueles 2 para trasnferir as musicas, etc), e no gestor de dispositivos fiquei com este problema: Audio Device on High Definition Audio Bus


ja meti o CD que vem com o TLMVL e nada nao encontra nada...
A alguem aconteceu isto?

Tkx:)
 
ja ca canta o meu SE K610i! :)
Bam mas que ecrãn enorme q tem, muito bom. Tambem venho da Nokia. O D-pad rulla e a acrever SMSs tb é fixe. O manual de instrucções é que é um bocado fatela (ai os Nokias ganham), mas eu começo logo a mexer, e so consulto o manual quando tenho duvidas.

Só uma coisa: instelei os softwares que vem no CD (aqueles 2 para trasnferir as musicas, etc), e no gestor de dispositivos fiquei com este problema: Audio Device on High Definition Audio Bus


ja meti o CD que vem com o TLMVL e nada nao encontra nada...
A alguem aconteceu isto?

Tkx:)

:wow:
oi?!
Fizes-te os passos todos como diz no papel que vem juntamente com o manual do telemovel?
"mas eu começo logo a mexer, e so consulto o manual quando tenho duvidas" :-D ja somos dois, mas desta vez joguei plo seguro.

A instalação de drivers tem que ser feita da mesma forma para os diversos dispositivos que o pc reconhece.

Instalei tudo e o meu k610i ta a "funcar" 5* :P
O cartão ja ta quase cheio, preciso de comprar um decente :'(
Quanto ao telemovel em si, nada negativo a indicar, tive sorte desta vez! (tenho smp azar com os telemoveis lol)
 
qtos pontos já agora??


preguiça mode off: ja vi deixa tar :p

muito ponto, tb kero vender o meu motorola e1000 mas so tenho 475 pontos:'(

Havia (há) snão tou em erro a opção de 1000 pontos e a de 1500 pontos. As quantias com os mesmos não me lembro mas ficam acima dos 100€.

O melhor é perder a preguiça e ir ao site ver. :-D
 
Pelos primeiros momentos que estou com ele, vou dizer o que acho..
Estupidamente leve, pois eu venho de um 6630. Outra coisa é que dá a impressão de algo de muito sensivel, mas se é ou não, não sei, ainda não beijou o chão:lol: outro permenor que acho louco são as teclas e a iluminação delas, simplesmente fashion aqule azul..
Quanto aos menus, é dentro daquilo que toda a gente conhece na SE e comparei ontem com um K750i lado a lado, e naturalmente a unica falha deste telm é a falta do autofocos, e tem tendência de não ser perfeito em ambiente escuro, mas tira uma fotos bem fixes.. resumindo, acho que este telm vai ser a carta mais preciosa na SE a seguir à qualidade do K800i

Cyber aqui está a tua resposta..
abraço
 
Outra coisa é que dá a impressão de algo de muito sensivel, mas se é ou não, não sei, ainda não beijou o chão:lol:

O que acho que é sensivel é o ecrã, qualquer coisinha fica logo marcado, mesmo com dedadas.
outro permenor que acho louco são as teclas e a iluminação delas, simplesmente fashion aqule azul..

è verdade o azul da iluminação é fantabulastico:-D . mas se reparares existem algumas teclas em q a intensidade da luz é mais fraca do que em outras teclas. Curto o facto de o software ser rapido, o que torna mais confortavel de manusar. Qualquer evento q ocorra o tlm queixa-se logo enviando um alerta sonoro, muito bom nao escapa nada a este tlm. Tou mt satisfeito com o meu 1º Sony Ericsson. Disvorciei-me da Nokia.:banana:
 
:wow:
oi?!
Fizes-te os passos todos como diz no papel que vem juntamente com o manual do telemovel?
"mas eu começo logo a mexer, e so consulto o manual quando tenho duvidas" :-D ja somos dois, mas desta vez joguei plo seguro.

A instalação de drivers tem que ser feita da mesma forma para os diversos dispositivos que o pc reconhece.

Pois! Eu meti o CD na drive e foi sempre a haviar cartuchos:-D


O cartão ja ta quase cheio, preciso de comprar um decente :'(

Sabes quanto custa um de 512 megas? E onde se pode comprar?
 
Também comprei o telemóvel hoje. Até agora tou a curtir muito! Tou a pensar comprar o cartão na *****, haverá algum sítio mais barato?
 
Mais barato que €28? Penso que não, mas daqui a algum tempo os preços podem baixar mais, tal como tem acontecido com os Pro Duo.
 
O SE k610i tambem tem a funçao para bloquear as sms, imagens, etc com codigo? no v3x ha essa opçao e da jeito,principalmente por causa de alguns curiosos:-D ...
CumpS
 
Não me parece... De qualquer forma tem o modo de voo que permite usar todas as funções do telemóvel excepto as que estão relacionadas com chamadas, mensagens e rádio. Sempre é alguma coisa.
 
É pena, porque as vezes ate da jeito quando ja se sabe que ha alguns mais curiosos a querer mexer no telemovel...
Mas nao se pode ter tudo, nao é?!...
Cumps
 
pessoal, existem 2 cabos de dados para este SE, o xxx-11 e o xxx-60. O preço entre eles nao tem muita variacao. A minha duvida e' qaul o melhor, tendo como destino, actualizacao de firmware, software, desbloqueio, etc...
 
O DCU-11 é para modelos mais antigos como o T630, K608i, etc. O cabo compatível para este modelo (K610i) é o DCU-60, que já vem no pacote, e tal como referiste, serve para actualizações, transferência de ficheiros, etc. ;)
 
BUG

Descobri um BUG.

Se forem as msgs enviadas peçam para ver o estado (visualizar estado) de determinada msg, vai vos aparecer a data e hora em que foi entregue a msg. Ora bem neste pequeno relatorio, aparece sempre com diferença de 1h (a menos) em relação a hora em que foi entregue/enviada.

No meu aparece sempre isso, será bug do telefone ou software?
 
Back
Topo