Alguém com um Sony Ericsson K610i?

Descobri um BUG.

Se forem as msgs enviadas peçam para ver o estado (visualizar estado) de determinada msg, vai vos aparecer a data e hora em que foi entregue a msg. Ora bem neste pequeno relatorio, aparece sempre com diferença de 1h (a menos) em relação a hora em que foi entregue/enviada.

No meu aparece sempre isso, será bug do telefone ou software?

Também já tinha dado por isso por acaso! Deve ser mesmo bug do software...
 
BEm, enviei ontem um mail a TMN a reportar a cena do pequeno BUG.
Eis a resposta da TMN:
No seguimento da sua mensagem, informamos que estão ocorrer dificuldades nesse sentido em alguns equipamentos 3G, no entanto a situação já se encontra identificada e em fase de resolução.

Esclarecemos ainda que a qualquer momento esta situação fica regularizada.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.

Até já


Da SE, nada!
 
Pessoal, entre o K610i e o K750i, sendo o último €243 (ou seja, só + €43) e livre de operador, qual acham melhor compra?
 
Última edição:
Depende das características que tu precisares mais. Embora tendo características semelhantes, cada um tem algo melhor que o outro. O K750i tem melhor camera, autonomia, e tem flash light. O K610i é 3G, tem buetooth A2DP e modo de voo. Depois também tens o facto do K610i ter um D-Pad invés do joystick do K750i.

Se tivesse que escolher, seria o K750i pelo autofocus, flash light e por ser livre de operador. Mas o que deves ponderar no K610i é principalmente o modo de voo e o 3G.

Cumps.
 
Última edição:
Uma questão.... Onde encontro o SonyEricsson k610i em vermelho por 199 euro? Na TMN(http://www.tmn.pt/portal/site/loja/...00VgnVCM1000005a01650aRCRD&vgnextfmt=default#
está disponível apenas em cinzento
e na ***** (http://www.unimagazine.it/Foto/k610i.jpg ) (na consigo colocar o link da ***** fica a imagem ) apenas em preto...

Pelo que vi, os vermelhos são mais caros (não percebo como) como tá por.exemplo na *****, bem acima dos 200 euros..

Outra coisa...tive muito indeciso entre este Sony Ericsson e o Nokia 3230 (http://www.gsmarena.com/nokia_3230-923.php) .... O sony tem mais memória interna, é muito mais rápido (pelo que li), não tem tantos problms a nível de software e é 3G (nao importante agora, apenas para o futuro)... Mas não tem rádio, sistema Symbian (gostaria de experimentar) e sempre fui fiel à Nokia pelo que tenho alguma dificuldade em mudar...
Podem-me apontar mais argumentos que rebatam de vez o Nokia? Não quero nada me arrepender...

Obrigado
icon7.gif
 
Última edição:
Os vermelhos são mais caros, não por serem dessa cor, mas por estarem livres de operador, ao contrário dos da TMN. Tens também disponível na ***** (mas está caro porque é pré-encomenda) e de certeza que não deve semorar muito a terem disponível na *****.

Argumentos a favor do K610i:

- Bluetooth A2DP (permite usar phones stéreo sem fios);
- Modo de Voo (desliga os transmissores e receptores rádio e permite o uso de algumas funções como o leitor, extendendo a autonomia da bateria que por si já é muita);
- Camera 2MP;
- Boa qualidade de som;
- Mais autonomia (360h contra as 200h do 3230)
 
Última edição:
Alguem me poderá ajudar no seguinte.
Os aniversários do pessoal isto por predefinição alarma às 8 da amnha. Hoje não sei se foi por ter mudado a hora alarmou às 7 Horas. Dá para predefenir outra hora? Não consigo dar com isso.
Obrigado desde já.
 
O meu alerta às 09am. Parece-me que não é possível mudar essa pré-definição, pelo menos de forma a que não invalide a garantia.
 
Não. É pelo facto de que se estiveres em Espanha, por exemplo, e se receberes uma mensagem de Portugal, as horas não coincidem por causa do fuso horário. Ou seja, imaginando que recebes uma mensagem às 12h, aparece no telemóvel como tendo sido enviada às 11h (se não estou em erro) :P
 
Não. É pelo facto de que se estiveres em Espanha, por exemplo, e se receberes uma mensagem de Portugal, as horas não coincidem por causa do fuso horário. Ou seja, imaginando que recebes uma mensagem às 12h, aparece no telemóvel como tendo sido enviada às 11h (se não estou em erro) :P

hmm.. eu não tenho um k610i, tenho um t630, mas o meu tem uma opção de configuração do fuso horário..
 
Também tenho um T630 no inactivo. :D Do T630 para a frente (incluindo K750i, K610i, etc) têm todos essa opção. Mas se não estiver ligada, acontece o que disse.
 
Back
Topo