Alguém com um Sony Ericsson K610i?

Se desses uma vista de olhos nas regras antes de postar, percebias que aqui não se fala de ilegalidades. ;) Dá uma vista de olhos nas regras sff.

Cumps.

Ilegalidades???
Quem disse que desbloquear è ilegal???
Que eu saiba posso comprar um telemovel desbloqueado, logo não é ilegal, mas enfim...
Já cá não está quem falou
 
Ilegalidades???
Quem disse que desbloquear è ilegal???
Que eu saiba posso comprar um telemovel desbloqueado, logo não é ilegal, mas enfim...
Já cá não está quem falou

Comprar um telemóvel desbloqueado não é, obviamente, ilegal, mas desbloquear um telemóvel por outros meios que não sejam o que referi (deslocar-se à operadora e pagar o montante requerido para desbloquear) são ilegais.
 
alguem me pode ajudar? é o seguinte..eu comprei um k610i desbloqueado..mas ele infelizmente não tráz a lingua portuguesa..será que me podiam explicar como o poderei fazer? estou farto de procurar na net e n encontro nada :(
 
Entras em contacto com a ***** e tratas de te informar sobre o serviço para colocar o software em português. Não te sei dizer o custo, tens mesmo que lhes perguntar. ;)

Cumps.
 
Comprei ontem um k610i e posso dizer que estou bastante satisfeito no geral, tirando a guerra que travei com aquela goma autocolante com que os telemoveis da TMN estao agarrados ah caixa..
Conhecem alguma forma de comprar/trocar as capas e teclado do telemovel ? Vi a versao em branco e fiquei assim a modos que in love. Outra coisa que achei um bocado absurdo, foi a falta de proteccao na lente da objectiva, espelho e altifalante.. custava muito meter uma borrachinha a tapar quando nao estah em uso ? :o
O ecran tambem me parece com alguma vontade de se riscar todo.. mas esse eh o menos ;D
Se algum dos proprietarios aconselhar ai sites sobre/com material para o dito.. agradece-se ;)
 
Ainda não vi capas em lado nenhum, mas mesmo que já estejam ou venham a estar disponíveis, recomendo-te a não o fazeres para não invalidar a garantia.

Quanto à falta de protecção, podes resolver com uma bolsa da Krusell, por exemplo. São um pouco para o caro, mas é o que uso nos meus e estou mais que satisfeito.

Em relação ao ecrã, desde que não tenha encontros com chaves ou outras coisas do género, não risca com facilidade. ;)
 
Boas

Aproveito este post para colocar algumas questões. O meu velhinho Nokia já está a dar as ultimas por isso estou em vias de adquirir um novo telemóvel.

Eu gostava de voltar a comprar um Nokia estou mais do que satisfeito com a marca, o meu 3310 já resistiu a tudo e mais alguma coisa, desde grande quedas a banhos na banheira, mas agora já está a morrer de velho... :lol: Eu sempre disse que não ia trocar de telemóvel só para ter um mais novo, trocava de telemóvel quando este desse o berro e olha já lá vão 6 anos... 8|

O problema actual que têm os Nokias é o seu preço elevado face ás características que oferecem... >( Tenho andado a sondar o mercado e o K610i parece uma boa proposta, em termos de características é bastante interessante.

A minha duvida está na robustez do mesmo, é que como os telemóveis são coisas que estão sempre a sofrer quedas e afins não queria estar a comprar este e que ao primeiro trambolhão ele entregasse a alma ao criador... :lol: Outra questão é ao nível de problemas de software, como é que ele se porta, aparecem com muitos Bugs?!?

Eu sou da TMN, por isso estou limitado a este, o v630i à partida seria mais aliciante, uma vez que já vêm com cartão de memória de 256mb e com auriculares, quanto é que custam uns auriculares para o K610i? E já agora quais as diferenças entre os dois modelos (se é que existem).

Agradeço respostas e peço desculpa pelo testamento. ;)
 
Boas, tambem tenho um K610, para mim os nokias morreram a partir do 3310 e do 6310, se bem que o 6610 ainda andou a meio termo, a partir dai para mim a nokia foi abaixo a nivel de qualidade/ resistencia dos seus produtos,sempre usei nokia em trabalho nos modelos acima referidos enquanto duraram e a nivel pessoal sempre usei siemens os quais usei tambem em trabalho ate ha pouco mais de um mes portanto para alguem que anda ha uns anos habituado a siemens torna-se sempre dificil mudar de marca,mas foi o que fiz e estou bastante contente,de referir que tenho alguns amigos fieis á nokia e os quais nunca os consegui convenser a mudar para a siemens e que depois de brincarem um pouco com o k610 andam com vontade de tambem ir buscar um.
 
Última edição:
Obrigado pela resposta.

E que tal é o k610i em termos de robustez? É que eu estive a ver o comparativo da proteste de dezembro de telemoveis e em termos de resistencia deram-lhe um medíocre. Mas o que eu acho estranho é que o o v630i levou um bom neste ponto. 8| Não percebo estas diferenças, eles á partida nao serão iguais?!?

Segundo o teste deles o melhor modelo é o Nokia 6233, por acaso é um modelo que tambem acho bastante interessante, embora seja mais caro do que o k610i. :'(
 
Do k610i nãoposso falar, mas tenho um V630i á 3 dias em casa e uma coisa que me faz alguma confusão é a sua leveza e a aparente leveza do plástico...
O meu T630 agora substituido pelo irmão mais novo, tem um plastico bem mais duro, e que me dámais conforto a usar, por exemplo ainda não tirei os plasticos de protecção do ecrã e da câmara pois tenho a sensação que aquilo vai ser uma vesta de riscos que vai doer.

De resto é de longe um dos melhores telemóveis que já tive, o software da SE a que me habituei no T630.


Conto fazer uma review exaustiva deste modelo ainda este fim de semana.

Mas para dar algumas dicas assim fora do comum do bicho:
- Permite controlar apresentações, dispositivos e media player num pc que tenha bluetooth, sem necessidade de qq outro software.
- O telemóvel trás colunas embuitiadas, e digo colunas pq elas têm o mesmo poder e qualidade das colunas de um Laptop de gamja média.
- Câmara com menus cybershot
-Uma bateria de guerra, tou farto de oubvir música no quarto com as colunas daquilo ligas e em 3 dias, menos um pauzinho de bateria...

Full review caming, perguntas são bem-bvindas
 
Olá a todos!!

bem desde que saiu o SE K610i k fiquei apaixonado por ele.

Eu como utilizador de um Nokia 7210, :-D , já é antigo, mas continua a ser mto bom para aquilo que eu faço mais com o telm, Falar.

Ora bem, como este 7210 começa a dar as suas fraquezas, ando a ponderar o SE.

Gostaria de saber contudo a quem o possui se este telm dá para sincronizar com o Outlook, ou seja se dá para transferir dados, mail, contactos agenda do outlook para o telm.

Outra pergunta: Existem "mariquices" para o k610i como existem para os nokia 6630, 6600, ou seja instalar o TomTom, softwares de tudo o k se possa imaginar, etc, ou apenas o Symbiam o permite?

Obrigado.
 
O K610i não tem Symbian, portanto, está limitado a programas Java. Mas quanto a GPS, sempre tem o Nav4All. Sim, é possível fazer transferência de contactos entre o telemóvel e o PC, os ficheiros têm informações de cada contacto (nome, nº, email, etc) e são lidos pelo Outlook. ;)

Cumps.
 
nunyx obrigado pela resposta, mas diz-me, esta sincronização com o outlook tb é possível a nível de agenda?

Já agora a sincronização é com os cabos ou tb dá com o BT?
 
SIm tb tenho um k610i e tou muito satistezto no com ele, se bem que já tem dois risco no ecrã por falta de descuido (umas chaves no bolso à mistura). Quanto à marquices eheh não peca nada por não Symbian até pk existe resmas de software Java para ele, desde jogos, programas pa usar e abusar do bluetooth (p ex net partilhada de um pc po tlm através de bluetooth) e muito software interessante. Bem como programas pa pc pa gerir todo o tlm.... :) :)

Pra quem tem tem sony ericsson aconselho vivamente este site tuga :-D
http://clubesonyericssonpt.com
 
Já cá canta um

Comprei ontem o meu K610i,tinha um Nokia n-gage QD que me fartei por ser graaandeeeee

A primeira reacção que tive foi ser super pequeno e leve.
Os menus são super intuitivos e funcionais
O que vai requerer alguma abituação é mesmo a escrita de sms mas é só mesmo 2 ou 3 dias e pronto...

Pelo preço acho que nao podia haver melhor escolha. Comprei por 169.90€ (deram-me 30€ de retoma por um 8210 já com bateria viciada e de vez em quando a imagem do visor ia-se)

Agora já tou a pensar compra um cartao de 512mb

Cumps
 
Tenho o meu desde... Setembro ou assim... não me recordo bem.


Ontem tive um problem MUITO estranho. Então o as teclas para cima para os lados do DPAD deixaram de funcionar e a tecla para baixo ficou a desligar o telemóvel, isto é a activr o meu para desligar o mesmo... :| Isto sem eu alterar nada. Basicamente sem DPAD era impossível operar muita coisa no telemóvel.

Ficou assim quase todo o dia, no final do dia, assim sem mais nem menos voltou ao normal, com as teclas a levarem aos atalhos que antes tinha... Really strange shit.

Se isto acontecer outra vez vou à ***** para me trocarem o telemóvel, ainda por cima tenho o seguro deles.


De resto o telemóvel é excelente.
 
Back
Topo