Alguém com um Sony Ericsson K610i?

Isso é realmente estranho. Lembro-me de acontecer algo semelhante mas com um modelo mais antigo. Mas pronto, se tens garantia ainda bem, caso volte a acontecer pedes um novinho. :P
 
Isso é realmente estranho. Lembro-me de acontecer algo semelhante mas com um modelo mais antigo. Mas pronto, se tens garantia ainda bem, caso volte a acontecer pedes um novinho. :P


Ya, vai ser o que vou fazer. Mas entretanto espero que não aconteça mais, ontem restaurei o gajo, fiz um Master Restore. Queria reinstalar o firmware, mas como não há nenhum novo o SE US não deixa.

Espero que lancem uma nova versão para poder fazer o update.
 
Como poderei fazer oi upgrade de frimware?
Hoje instalei o Sony PC suite, mas como nao tenho contactos nem agenda, nao consegui sincronizar, mas consigo extrair os ficheiros do cartao.

Que sites usam para tirar jogos e programas?

cumps
PPint
 
Vocês conseguem configurar o email do telemóvel para funcionar por exemplo com o gmail? Tenho um programa java para aceder ao gmail, mas gostava de poder escrever emails no telemóvel, o que não consigo, ou para isso tenho de ter uma conta da Telepac para poder utilizar o servidor deles?
 
Como é o jack do telemóvel, os phones normais dão neste telm?

Penso que o vou mm adquirir, nguem sabe se vai haver algum promo para este telm na TMN?
 
O K610i não tem jack para ligação directa de fones. Usa um fast port, através dos quais se pode ligar um adaptador e com isso já é possível usar fones normais. Mas não vem incluído no pacote, tens que comprar os HPM-70, por exemplo. ;)

Cumps.
 
Instalas o SEUS depois de o fazer download do site oficial e depois é só seguir as instruções.




myk610.net e GetJar. ;)

Cumps.

Boas pessoal!
Nunyx, existe algum modo de passar os temas do myk610 para o telemovel atraves do pc+cabo? Ou só mesmo pelo browser do telemovel? É que neste novo cartão não está activo, mas no antigo sim, só que falhou-me a memoria e fiquei com o cartão bloqueado até amanhã (vou lá à tmn pedir para desbloquear)!

Ja agora, alguem sabe um modo de limpar a porcaria da cola que prende o telemovel à caixa? Ja tirei a tampa e usei sabão, mas nada! Ainda usei um pouco de alcool e nada...
 
Cyrax, podes enviar os temas e/ou outros ficheiros do PC para o telemóvel através do cabo, bluetooth e/ou infravermelhos. Assim que o telemóvel recebe, vês uma confirmação e ele pergunta-te se queres utilizar/definir como tema em uso.

Quanto à cola, não sei bem, acho que a última vez que tive problemas com colas dessas usei acetona. :P

Cumps.
 
Cyrax, podes enviar os temas e/ou outros ficheiros do PC para o telemóvel através do cabo, bluetooth e/ou infravermelhos. Assim que o telemóvel recebe, vês uma confirmação e ele pergunta-te se queres utilizar/definir como tema em uso.

Quanto à cola, não sei bem, acho que a última vez que tive problemas com colas dessas usei acetona. :P

Cumps.

Mas falo desse site, posso tirar temas desse site para o pc para então passar para o telemovel? Se sim como? É que aparece para usar o browser do telemovel... :005:

This K610i theme with 3315 downloads was published on Jul-26-2006 in the Games category by serrot The theme is 87.5 kilobytes, and can be downloaded directly to your mobile device by directing your phones wap browser to wap.lasyk.net and entering 25466713 as the Wap ID.
 
Isso é uma opção alternativa que te dão. Podes fazer download para o PC clicando no respectivo botão:

lasykdownload.jpg

(onde está o círculo à volta :P)

Depois é só mandar para o telemóvel usando uma das formas que referi. ;)
 
Ah uns tempos "contaram-me" que o SE tinha um bug com alguns caracteres e acentos nas SMS, diminuindo drasticamente o tamanho da mensagem, ficando assim reduzida a duas ou três palavras. Existe alguma forma de contornar isso, para alem de simplesmente não os usar? Nos Nokia havia sempre um contador no topo direito, no SE so vejo de vez em quando SMS1 ou SMS2. Reconheço que no meu k610i ainda não testei a fundo se gasto ou não mais guita, mas ja confirmei que ele "consome" os 160 caracteres com 2 ou 3 acentos.

Ja agora alguém ja experimentou net via usb? Eu ligo-o ao PC, activo o USB net no telemovel aparece logo um icon status no tray, mas no telemóvel o gajo nada, não acede a nenhuma pagina, mesmo depois de ter partilhado a ligação (adsl) com a nova conexão.
 
Penso que já foi referido na thread SonyEricsson 750i e W800i, onde andam? Basta desligar a opção "Caracteres especiais" (creio que é este o nome) e esse problema deixa de acontecer.

Ah uns tempos "contaram-me" que o SE tinha um bug com alguns caracteres e acentos nas SMS, diminuindo drasticamente o tamanho da mensagem, ficando assim reduzida a duas ou três palavras.

Isso é um pouco exagerado...

Nos Nokia havia sempre um contador no topo direito, no SE so vejo de vez em quando SMS1 ou SMS2.

Exacto, quando se escreve mensagens grandes começa a aparecer o número de caracteres que faltam para passar a outra sms e quando ultrapassa aparece SMS 2, ou 3, etc.
 
Isso é uma opção alternativa que te dão. Podes fazer download para o PC clicando no respectivo botão:

lasykdownload.jpg

(onde está o círculo à volta :P)

Depois é só mandar para o telemóvel usando uma das formas que referi. ;)

Porrrrrrrraaaaaaa.... :nie2:
Mesmo à minha frente e não vi! Muito obrigado! :)
 
não sei até que ponto poderá ser viável - dependendo da constituição do plástico - mas com um cherinho de gasolina embebido num pano isso sai de certeza.
 
Eu tirei o meu com os dedos, logo mal o comprei, vim pelo shopping fora a tirar aquela cena branca que prende à caixa, e também aquele T manhoso da tmn :lol:

Com alcool sao de certeza
 
Eu tirei com alcool, foi um filme do caraças! Em relação ao T da TMN meti no canto do meu otoclismo, o que da' sempre vontade de rir a quem vê pela primeira vez um otoclismo movel ahah ;p
 
SE K610i

Olá a todos. Comprei o SE k610i (TMN) no domingo, e confesso q o fiz após uma análise do q foi escrito aqui no fórum. Já na compra do meu LCD, o techzonept foi importante para m tirar algumas dúvidas. Estou mto contente com o telemovel, apesar d smp ter tido a opinião q o + importante era q desse para falar e nunca daria 50 contos por um telemovel (desde 98 q falo assim). Continuo a dizer q 50 contos n dou!!! mas dei 40!. Neste momento ainda estou em fase d aprendezagem, para q possa tirar total rendimento dele, mas tenho uma dúvida q gostava q fosse esclarecida.

Penso q seja importante o carregamento das baterias enquanto novas para q estas n corram o risco de s viciarem. Estou a tentar seguir isso à risca, mas ontem reparei q qndo ligo o tlm ao PC, a bateria recebe carga. Será q tem alguma influência negativa??? Se sim, qual a melhor maneira d contornar a situação? (espero q a duvida n seja pateta).

Agradeço respostas

Cumps
Brunn
 
Essa questão já foi abordada algures. A resposta é que ninguém tem a certeza se é muito prejudicial à bateria ou não, mas também depende da forma como o cabo é usado. O facto é que pode efectivamente viciar a bateria. Tendo isso em conta, e caso seja realmente necessário usar o cabo, deve-se fazê-lo somente quando a bateria se encontra descarregada, e só desconectar quando a bateria está totalmente carregada.

Outras opções serão usar infravermelhos (para quem tem) para ficheiros pequenos, ou bluetooth. Quem não tem bluetooth, pode arranjar uma pen por menos de €20, e não tem que se preocupar com a bateria do telemóvel. Outra opção, mas que cadece da possibilidade de usar por exemplo o My Phone Explorer, é um leitor de cartões de memória que também se pode arranjar por menos de €20. Claro que neste caso apenas é possível a transferência de ficheiros.

Voltando ao cabo, li algures na net que cortando alguns fios internos é possível usá-lo sem que começe a carregar o telemóvel. Contudo, não aconselho, é sempre um risco desnecessário quando há outras hipóteses bem melhores. ;)

Cumps.
 
Back
Topo