Alguem com uma Maximus II Formula + ZON?

Olá,
tenho windows xp sp3, board Asus Maximus II Formula, com Marvell Yukon 88E8056 PCI-E Gigabit Ethernet, e se configurar auto negociate, não conecta, diz cabo desligado. Só conecta até aos 100mbps. Tenho aqui outro pc que conecta sem problemas com 1gbps.

Desinstalei drivers, instalei-os de novo e nada...já nao sei o q fazer.

Ligação ZON 100Mg

cumps :|


era bom que fosse isso :|
 
Última edição pelo moderador:
esquecam, foim um cromo do atendimento da ZON, que afirmou perentoriamente que a conecçao teria de estar a 1gbps.... MENTIRA!

Vou já neste momento fazer a devolução do material e passar para a MEO.

ZON? Nunca mais!!! Nota 0
 
esquecam, foim um cromo do atendimento da ZON, que afirmou perentoriamente que a conecçao teria de estar a 1gbps.... MENTIRA!

Vou já neste momento fazer a devolução do material e passar para a MEO.

ZON? Nunca mais!!! Nota 0
... vai ser igual.
em PT nao ha ligaçoes domesticas de 1 Gigabit

cumps.
 
Pois, mas primeiro mentiram ao dizerem-me (antes de eu aderir) que posso retirar o conteudo do disco da box pela entrada usb ou ethernet (que nem funciona), depois dizem me que a ligação tem de estar a 1gbps, depois vêm cá a casa e nem sequer fazem uma instalação como deve ser, e os uploads são uma miséria...ainda lhes vou dar uma oportunidade, se a nova instalação não ficar com velocidades aceitaveis, vai já de volta, já lhes disse que estou farto deles, não acertam uma.

cumps
 
Fogo, estes gajos aqui preocupados com isto e a apanharem 100Mbgs, e eu nem 3 Mbgs estaveis apanho...lool


só para teres uma ideia, eu no mIRC nem consigo entrar, nem aparece o motd e fico +i apenas, e no torrent, está bem que varia muito, mas com 10 sementes e 10 leechers nacionais nem chego aos 50kbs de upload...e o pc foi formatado há dois dias com um windows limpo e nem tenho nada a bloquear, e já abri as portas do router.

LOL!!

Que comédia...fibra óptica, só se for às raspas... :D
http://www.youtube.com/watch?v=cthAkOBeRk0

cumps
 
Última edição:
lol? ja foi reiniciado 10000000 vezes, e ja testei em modo de segurança com rede, os resultados sao os mesmos. Entretanto, como cá vêm hoje, ontem à noite lá aumentaram um pouco a velocidade! Mas mesmo assim...q miséria. Acho que posso ter um problema no router, nem me abre a porta 6667. Vamos ver o que isto dá quando ca vierem logo.

Cumps
 
só para teres uma ideia, eu no mIRC nem consigo entrar, nem aparece o motd e fico +i apenas, e no torrent, está bem que varia muito, mas com 10 sementes e 10 leechers nacionais nem chego aos 50kbs de upload...e o pc foi formatado há dois dias com um windows limpo e nem tenho nada a bloquear, e já abri as portas do router.

LOL!!

Que comédia...fibra óptica, só se for às raspas... :D
http://www.youtube.com/watch?v=cthAkOBeRk0

cumps


Essa das raspas partiu-me todo, juro vi o video 10 vezes e ainda estou de boca aberta, 15Gbps???!!?! OMG, quero ver isto!!! eu tenho 16 e só chegam 8 LOOOOOL
O gajo teve originalidade, rapas... LOOOOOOOOOl
 
Back
Topo