Alguem comprou aqui? Tudo muito barato!!

Pois, pelos vistos ninguem conhece!! É pena pq aqueles preços valiam a pena ;)

De qq das maneiras muito obrigado por procurares, mas ainda aguardo alguem com boas noticias, senão eu é que não mando para la o €€€ e depois eles manda-me um brinquedo dentro da caixa,lolol

Obrigado!
 
pelos vistos eles teem lojas fisicas em varias cidades (nenhuma em portugal claro). Ve se conheces alguem duma dessa cidades pa te dar uma 'review' da loja..
 
Muito sinceramente só desconfio de uma coisa, se é uma loja do Reino Unido porque tem a currency em € ?
 
Última edição:
Aquilo cá para mim enganaram-se foi no símbolo e os preços estão todos em libras lol.

Corpo da 450D a 339€ ? Venham já umas 4 que despacho-as bem lol
 
Só nessa morada, no google maps, estão registadas 7 empresas. Aquilo tem o numero, se ainda acreditam que andam a oferecer coisas ligam para lá eheh
 
Ja alguem comprou?

Realmente os preços são inacreditaveis! não sei se alguem já comprou nesta loja mas não me parece que as coisas sejam assim tão faceis... Tentei fazer uma compra só para ver como corriam as coisas e até oferecem a entrega! seja através da DHL, fedEx ou EMS... o pior é dp na hora de pagar. O pagamento por cartão e credito só está disponivel para US e UK clients e se tentarem por bank transfer so para valores acima de 1061€ a unica hipotese que tinha de pagar era através de uma combinação de cartão de crédito e de bank transfer junto com gift card... " You can use a combination of credit card / bank transfer and gift card(s) for payment."...
Se fosse assim tão fácil seria óptimo... vamos esperar para ver se alguém faz alguma compra...
 
vejam isto..

pessoal isso e fake...nao caiam nessa!! o site original e veridico e este:

http://www.futureshop.ca

vejam as diferenças!! esses sites acima apresentados sao copia deste!! reparem que os sites sao de lojas supostamente inglesas mas os preços estao em €!!!

Abraços!!
 
pessoal isso e fake...nao caiam nessa!! o site original e veridico e este:

http://www.futureshop.ca

vejam as diferenças!! esses sites acima apresentados sao copia deste!! reparem que os sites sao de lojas supostamente inglesas mas os preços estao em €!!!

Abraços!!



Não estou a discordar da tua opinião pq se calhar estou tão ou mais desconfiado do que tu... mas poderá ser uma nova loja que tenha várias lojas dedicadas para vários paises (neste caso 1 para U.K. outra para os U.S. Canada e Austrália) e use um designação diferente em cada um deles... Não era inédito.. quanto aos preços em euros, na loja inglesa poderás mudar em cima para us dollars, uk pounds canadian dollars e australian dollars... neste caso a loja que citaste seria a loja canadiana... mas até prova em contrário não confio....:cool:
 
É definitivamente falso.

Notem num pequeno pormenor. O link no simbolo para verificar através da Verisign nao existe!!!
 
É uma pena

É uma pena... era bom que n fosse fake mas o mais certo é ser :'(:'(:'( com preços daqueles a concorrencia ia ter q baixar preços... mas o mais certo é ser fake... eles deram se ao trabalho de por imagens de videovigilancia de algumas lojas só que ha 1 pequeno pormenor eles dizem q a imagem é actualizada de 1-3 minutos mas sempre q faço refresh a hora da imagem muda.. fica a hora a q foi feito o refresh... vou fazer mais tarde tipo 1 ou 2 da manha a ver se a essa hora ainda aparecem pessoas na imagem... n acredito q esteja 24h aberto lol....
 
Back
Topo