1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem comprou o Metronic smart tv illusion android?

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Nemp, 4 de Março de 2013. (Respostas: 9; Visualizações: 4609)

1. Nemp

Nemp Power Member

Boas

Encontrei no Leroy este mini pc android por 80 euros e gostaria de ter um feedback.
    Já alguem comprou?
    Penso que se vende tb na Fnak, mas mais caro.

Cumps
    nemp

2. Nunes91

Nunes91 Banido

Não compre é single core, tens o NTech e 1life que são ao mesmo preço e jão são dual core.

3. iwolf

iwolf Power Member

o 1life TV:Smart É mais barato do que esse é bem superior....

Ainda hoje comprei para oferecer ao meu velho como prenda de aniversário o TV:Smart por €79 e está porreiro, já está com XBMC a funcionar, roda perfeitamente 1080p... entre outras coisas...

Falta comprar é um comando com air mouse.... ainda nem sei onde comprar, só vi um a venda na *****, mas eu queria outro modelo (o mesmo que vem com esse tal Metronic)

4. Vitor3009

Vitor3009 Power Member

Eu também estou interessado no Metronic, pois não se vende o 1life tv:smart em lojas físicas pois não? Há lojas físicas onde se vende o 1life? Se não houver prefiro o Metronic

Última edição pelo moderador: 1 de Abril de 2013
  5. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

claro que há ! e há outros aparelhos melhores e mais baratos que estes.. e vendidos em lojas da área.. nem compreendo como é que Leroy Merlin ou Aki vendem coisas destas mas prontos..

6. Viva, em que lojas existe o 1life smart tv? Worten, *****, ***** e ***** nao tem.

Cumprimentos

7. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Procura no *****, vais ver uns quantos. ;)

8. danielfrp

danielfrp Power Member

9. Fui devolver hoje o meu metronic que tinha comprado no sábado. Motivo Muitos dos programas bloqueavam ou tinham fim repentino. por exemplo: Meogo quase sempre fazia crash em cerca de 30 tentativas para ver os canais só funcionou 4 vezes. O play store ou agora google play por vezes tambám ia abaixo referindo erro; o youtube que já vem de origem deixava-me ver videos musicais sem problemas, mas sempre que tentava ver algo diferente dava erro e fechava. Quanto a ver filmes a maior parte das vezes dava bem (o programa de origem) mas legendas não as reconhecia todas (essencialmente as de filmes em mkv) e outras vezes quando lia apareciam alguns caracteres estranhos que pareciam chineses ou japoneses pelo meio. Tentei instalar o mxplayer e o vlc que consegui mas depois ao tentar abri-los também faziam crash.
    Pontos positivos: deixa instalar quase todos os programas do play store, o comando à distância que funciona como rato, o skype funcionou bem.
    tanto a ligação wifi, como com rj 45 funcionaram bem, embora o wifi como eu uso o 4G (e penso que por esse motivo) se torna por vezes lento.

Vou aguardar mais uns tempos a ver se aparece melhor.
    :005:

10. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Confirmo tudo! Tambem comprei na sexta feira e devolvi na quarta. Uma bela porcaria esta caixa de plástico.

Partilhar esta Página