1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem conheçe a marca que fabrica portateis mic????

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por egroj58, 11 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1367)

1. egroj58

egroj58 Power Member

boas, gostava de saber algumas informaçoes sobre a marca mic, acho que pertence a tsunami, parece-me que tem bons preços nao sei é se tem boa qualidade alguem puder ajudar agradeço.

2. ppaulo

ppaulo Power Member

micromaquinas.pt

3. egroj58

egroj58 Power Member

conheces a qualidade?

4. Arrefece

Arrefece Power Member

Sim em principio nao ha que desconfiar =) Nacionais e a empresa dona da mic é a Tsunami ( Jp sá couto ). Tem mt bons preços em Lg/Lifetech normalmente na gama toda de produtos, o resto só consultando. Abraço

5. egroj58

egroj58 Power Member

obrigado pelos conselhos, se alguem tiver algum MIC que diga qualquer coisa.

6. Olhem eu tenho um xDD Nem tive opção de escolher, o meu pai comprou sem dizer nada e tive de gramar com ele e nem sequer conhecia a marca (tava à espera de um Asus ou assim) --' O pior mesmo é se quiser mostrar o portátil alguém... tenho familiares meus que quando o virem vão logo gozar "ihih que marca é essa?? --'" e lá tenho eu de estar a explicar que a M!C é uma marca portuguesa :D, blablabla....
    Enfim, até agora não me deu problemas, espero continuar assim. Ah, já me ia esquecendo, como não o pude escolher, veio com uns requisitos da treta que quando vi até fiquei branco, e o meu pai convencido de que o pc era muita bom 8| Aqui vão (não me gozem sff :'(:

Intel (R) Celeron (R) M CPU 1.87 Ghz
    RAM 894MB
    ATI Radeon XPRESS 200M Series (128MB)

Última edição: 29 de Agosto de 2008
  7. MANAGER

MANAGER Banido

xii coitado de ti , na volta com o dinheiro desse comprava um a maneira por peças.

8. ppaulo

ppaulo Power Member

Realmente tiveste azar...provavelmente impingiram esse portátil ao teu pai,

9. lool ao menos vem com o Vista Home Basic... já não é mau de todo :lol:

10. Outra coisa, o Windows Update instalou-me o SP1, e apesar de ter 894MB de RAM, com o SP1 assume 1GB 8| Agora desinstalei (porque ficava lento :mad:) já voltou a assumir os 894MB. Enfim...
    Ah, e ao menos naquela cena do Índice de Experiência do Windows tenho a classificação de 3.0!!! :002:

Partilhar esta Página