Alguem conhece alguma placa de recuperação??

jonhy_doe

Power Member
Oi pessoal eu ando á procura de uma placa de recuperação, que ao reiniciar o pc, os dados e configurações voltam ao inicio.

Tenho aqui neste link, +/- o que eu quero, mas gostava de saber se conhecem alguma loja de informatica em portugal ( de preferencia algarve), que tenha uma placa tipo esta:

http://www.hddguarder.com/new/

Pah se alguem souberem de alguma coisa, digam rapido é urgente.

Obrigadão mais um vez.

Força pessoal!!!
 
Pelo que estou ver aquilo e uma placa que fazuma copia da BIOS se não estou enganado..
Nunca tinha ouvido falar daquilo.
Mas se a tua Bios ja se foi bem podes esquecer aquilo
 
JuSt_Me_AnD_yOu disse:
Pelo que estou ver aquilo e uma placa que fazuma copia da BIOS se não estou enganado..
Nunca tinha ouvido falar daquilo.
Mas se a tua Bios ja se foi bem podes esquecer aquilo



Aquele tipo de hardware não funciona assim normalmente....


O que faz é por exemplo teres o disco dividido em duas partes, arrancas com a original, e depois todas as alterações que faças, inclusive formatar o disco, é uma especie de emulação, pois na verdade essas alterações são feitas na segunda partição que funciona como buffer...


é uma coisa deste genero ...

Alguem sabe se em termos de performance se perde muito ?
 
epah já tive uma coisa dessas....a ver se durante o dia me lembro do nome dela...vendi, mas funkava bem. Um rapaz q tinha um ciber cafe comprou as q eu tinha cá em casa!
 
È pessoalL!!!

Epa n esperava tantos replys neste assunto, é por isso que curto bué do techzone, obrigadão pela ajuda, pah se me puderem indicar algumas placas, que possa adquirir aqui em portugal, era bem fixe. ehheeh =D pah essa cena do deepfreeze era uma boa ideia, mas só que eles cobram assim um coy caro, e pelo que li obrigam no minimo a comprar 10 licenças... :wow:

Obrigadão paH!!!
 
Não é bem o que pediste, mas pelo que vi das placas, não te safavas melhor com network boot? Tinhas de gastar uns trocos no equipamento mas pode ser vantajoso. A VMWare tbm tem uma coisa no mesmo estilo, o ACE, mas os preços .... :(
 
e viva os emails...já me tinha eskecido disto... :D:D

Andei aki a procurar nos emails e um cadito de google e olha o q encontrei, agora de cara lavada e tal, mas o produto funciona.

Custos não sei, mas na altura eles enviaram-me umas qtas de borla pois precisavam de revendedores e eu keria testar a coisa (nunca iria ser revendedor, nem é a minha área)

http://www.hdsafecard.com/

Enjoy ;)
 
Suponho que saibas que isso so te faz um backup das fat's do sistema... e nao um backup total de disco.
Se tiveres corrupção de dados ao nivel do ficheiro ele n te faz grande coisa
 
hello again

hmmm...pah desculpa a minha ignorancia em materia de discos lolol, o que é k pode causar os ficheiros a ficarem corrompidos? muita fragmentação do disco? comé? explica ai =D


and...THANK YOU ALL FOR ALL THE SHOES =D mUAHHAHA:joker:
 
Pessoal desculpem lá desenterrar este topico, mas gostaria de perguntar se conhecem mais algum software do mesmo tipo ou hardware, que tenha sido lançado a pouco tempo.

Obrigado pessoal

XAU AI
 
Back
Topo