1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem conhece esta mb

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por mrsmith, 26 de Abril de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 672)

1. mrsmith

mrsmith Hard BOINC

oi

eu tenho uma mb Albatron PX865PE Lite pro e queria saber se é boa.

2. Thorak

Thorak Power Member

Boa em comparação com o quê ??

Essa é uma board ja com bastantes anos.

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é uma board ja bastante antiga que so suporta cpu socket 478 , grafica AGP e memorias
    DDR 400

4. WindWalker

WindWalker Power Member

É boa para coisas básicas. Tudo o que hoje em dia é minimamente exigente nesse PC já corre com certa dificuldade.

Não vale a pena gastares dinheiro a 'actualizar' esse PC, porque o dinheiro que ias gastar para o actualizar seria a comprar peças desactualizadas, por isso ele continuaria desactualizado.

Acho que se percebe a ideia.

Junta uns 300€, e aproveitando algumas coisas desse (caixa, disco, drive DVD) monta-se algo bastante melhor.

5. mrsmith

mrsmith Hard BOINC

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

7. SonicMayhem

SonicMayhem Suspenso

8. mrsmith

mrsmith Hard BOINC

ola

queria saber se a minha grafica nvidia geforce fx 5700 da para utilizar com essa bord e esse cpu porque so mais tarde vou poder comprar a grafica

e mais uma coisa

as minhas rams ddr n dao para essa bord pois nao?

9. Arpeggio

Arpeggio Power Member

Não podes usar nem as memórias DDR nem a placa gráfica, pois os encaixes são diferentes. Essa motherboard tem PCI-E e a FX5700 é AGP.

Partilhar esta Página