1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem conhece este controlador?

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por _Fighter_, 15 de Maio de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 911)

1. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Boas!

Vou directo ao assunto:

Para o meu proximo projecto de modding preciso de qualquer coisa que ocupe duas baías de 3.5 (controlador de fans, termometro, leitor de cartões, etc...).

Alguem sabe se existe algo assim? Onde posso comprar?

Cumps e o meu obrigado aos que se decidirem a ajudar;)

2. Rom Hacker

Rom Hacker Banido

3. rav3n

rav3n Power Member

4. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Pessoal, obrigado pela ajuda mas vocês não reparáram numa coisa. Eu preciso de algo que ocupe duas baías de 3.5

Se souberem de alguma coisa agradeço que me o digam;)

Thks

5. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

Fora de sitio devia ser no forum MODDING! :D

6. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

é que só pode!!! ora mete lá uma chapa ou um acrilico á medida que isso não se nota :joker::joker:

eu posso procurar, mas é dificil de achar algo que ocupe (numa peça só) duas baias de 3.5''....

queres que te diga o que ficava ai lindo.. num espaço desses.... UM LCD... mete tópico na secção modding e mete um titulo e podes começar!!! lol

7. g_card

g_card Power Member

mas qualquer coisa?....

um LCD alphacool dos grandes!

Abraço

8. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Tipo isto:

http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=550

Se sim, então não dá. Ocupa duas baías 5.25 e eu preciso de ocupar duas 3.5.

Cumps

P.S - têm toda a razão. Eu devería ter feito o post na secção Modding. Estava distraído:wscared:

9. CAVACASS

CAVACASS What is folding?

Partilhar esta Página