1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Alguem conhece este jogo?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por migueloliv, 19 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 668)

1. migueloliv

migueloliv Power Member

Boa noite caros companheiros, gostaria de saber se alguém conhece este jogo...
    Live for Speed LFS
    www.liveforspeed.net

dá para jogar normalmente mas também on-line e gaba-se que tem o melhor realismo alguma vez já realizado...será?
    gostava de saber a vossa opinião...

2. eyeliner

eyeliner Power Member

Tens informações sobre o jogo aqui e aqui.

Cumps.

3. level

level Power Member

epa agr ja ha test drive unlimited :D

4. jnightz

jnightz Power Member

Sim conheço esse jogo, já tenho há algum tempo(na versão U, agora está na versão V)

E é fixezinho :)
    Um bocado dificil controlar o carro de tracção traseira, aquilo patina e foge por todos os lados :)
    Pode ser um pouco dificil de conduzir porque o jogo está preparado para joysticks e volantes, e vem predefinido para fazer as curvas com o rato (???) eu mudei logo para as teclas, pareceu-me quase impossivel conduzir bem com o rato.

Mas tem uns bons gráficos e muito boa jogabilidade, depois de se aprender a controlar o carro. Ainda não experiemntei em rede.

Quanto ao realismo é mesmo excelente para mais para quem está habituado a GTA e Need for Speed underground e faz tabela nas paredes para fazer as curvas :-D

Partilhar esta Página