alguem conhece isto ?

JC_Fan

Membro
bem... queria ver se alguem conhecia dois jogos que eu tive ha uns anos e se os conhecer se sabem os nomes.
o 1º era um jogo de estratégia de futebol tipo Premier Manager só com a liga inglesa com todas as divisões, motor de jogo 2d, dava para negociar patrocínios, preços dos bilhetes etc. Lembro-me que na altura ainda tinha o Ian Rush no Liverpool e que o Newcastle na 2ª liga por isso devia ser época 91 ou 92 por aí.
o 2º era um jogo de xadrez em que as peças ganhavam vida, por exemplo , quando a rainha matava o rei aproximava-se dele e matava-o com uma faca pelas costas.... isto tudo com uns gráficos engraçados para a época.

Alguem conhece isto ???
 
o 1º era um jogo de estratégia de futebol tipo Premier Manager só com a liga inglesa com todas as divisões, motor de jogo 2d, dava para negociar patrocínios, preços dos bilhetes etc. Lembro-me que na altura ainda tinha o Ian Rush no Liverpool e que o Newcastle na 2ª liga por isso devia ser época 91 ou 92 por aí.

The Manager (GRANDE vício na altura... muito bom jogo)




O 2º já disseram: é o Batle Chess.
 
The Manager (GRANDE vício na altura... muito bom jogo)


O 2º já disseram: é o Batle Chess.

The Manager era tambem conhecido por BMP (British Premiere League, acho). havia tambem uma versão com a liga portuguesa, mas basicamente foi pessoal que alterou o nome das equipas inglesas para as equipas portuguesas.
Ah e deve ser mesmo esse que procuras :)

Battle Chess era grande jogão tambem :)
 
Back
Topo