1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

alguem conhece isto ?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por JC_Fan, 10 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1013)

1. bem... queria ver se alguem conhecia dois jogos que eu tive ha uns anos e se os conhecer se sabem os nomes.
    o 1º era um jogo de estratégia de futebol tipo Premier Manager só com a liga inglesa com todas as divisões, motor de jogo 2d, dava para negociar patrocínios, preços dos bilhetes etc. Lembro-me que na altura ainda tinha o Ian Rush no Liverpool e que o Newcastle na 2ª liga por isso devia ser época 91 ou 92 por aí.
    o 2º era um jogo de xadrez em que as peças ganhavam vida, por exemplo , quando a rainha matava o rei aproximava-se dele e matava-o com uma faca pelas costas.... isto tudo com uns gráficos engraçados para a época.

Alguem conhece isto ???

2. Garm

Garm Power Member

3. SHZR

SHZR Power Member

O primeiro, talvez LMA Manager.
    O segundo, não sei.

4. Dan

Dan Power Member

The Manager (GRANDE vício na altura... muito bom jogo)

O 2º já disseram: é o Batle Chess.

5. ARS

ARS What is folding?

6. khannon

khannon Power Member

The Manager era tambem conhecido por BMP (British Premiere League, acho). havia tambem uma versão com a liga portuguesa, mas basicamente foi pessoal que alterou o nome das equipas inglesas para as equipas portuguesas.
    Ah e deve ser mesmo esse que procuras :)

Battle Chess era grande jogão tambem :)

7. Exactamente, confirma-se são esses dois. Battle Chess e The Manager.... foram muitas horas de jogo naqueles tempos

Obrigado a todos

Partilhar esta Página