1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ALGUEM CONHECE -Lojas com bons preços no PORTO

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por hal, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2733)

1. hal

hal Power Member

Espero não estar a cometer nenhuma repetição desnecessária.

Gostava de obter umas dicas sobre as melhores lojas onde comprar aqui na zona do Porto, quero comprar um LCD e salvo alguma promoção fora do normal... os lugares habituais têm todos preços muito iguais!

Se alguem souber de lojas fora das grandes superficies que tenham bons preços, agradeço!

2. Zootopia

Zootopia Power Member

Nasci e vivo desde sempre no Porto e posso-te dizer que a ideia que tenho é que para quem procura novo, não creio existirem opções mais válidas do que as grandes superfícies ao nível dos preços.

Posso estar enganado... E aproveito todos os contributos que aqui prestarem a reboque do tópico que abris-te! ;)

A grande vantagem de quando se encontram preços mais baixos fora das grandes superfícies, é que podemos obter o mesmo preço nestas, só que com uma capacidade de assistência de um patamar naturalmente superior.

Cumps.

3. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Existe já neste fórum um post com algumas lojas no grande Porto de entre as quais lembro-me apenas da JCA. Tentei pesquisar mas como tem 3 letrinhas apenas, manda-me dar uma voltinha!!!!

Procura e vais ver que encontras...

4. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Melhor assistência nas grandes superfícies...Onde, quando, como?????

- Conhecimento técnico é coisa rara, Competência comercial nicles, portanto não sei a que tipo de assistência te referes!!!

Há que entender de uma vez por todas que a assistência é fornecida pelo fabricante ou representante da marca no pais. Tanto faz que a tenhas comprado na Makro ou na feira de Custoias, desde que seja uma venda legal e num ponto autorizado é tudo igual.

Por essas e por outras, estuda, investiga e depois compra onde te fizerem mais barato.

5. hal

hal Power Member

basicamente é esse o meu conceito tb, mas ainda n encontrei uma lojeca com os preços maravilha!

6. Zootopia

Zootopia Power Member

É verdade que não é difícil encontrarmos exemplos que confirmam em parte a descrição que fazes da assistência nas grandes superfícies, mas a minha experiência directa diz-me que em casos mais graves em que o equipamento requere um profundo arranjo, ou uma troca por um outro novo, as marcas tendem a dar prioridade às grandes superdícies.

Não se pode comparar o peso comercial que uma grande empresa tem junto de uma marca com uma dessas pequenas e simpáticas lojas, por muito bons que sejam os seus profissionais e o seu atendimento.

Prova disto mesmo é que nunca me dei mal com a assistência, mas é claro que existem inúmeros exemplos contrários.

Contudo, por vezes encontram-se lojas físicas de pequena dimensão com melhores preços do que as grandes superfícies. É uma questão de procurar bem.

hal, como ajuda tens estes verdadeiros motores de busca comerciais: preços.com.pt; preços.iol.pt, izideal.pt, *****.pt, etc.
    (algumas das lojas aqui apontadas têm estabelecimento físico montado, podendo a compra ser efectuada in loco).

Aqui no Porto, aprecio e recomendo a PowerOn.

Cumps e boa sorte! ;)

7. Karski

Karski Power Member

Aqui no Porto compro tudo o que é electrodomesticos na Rosalar - www.rosalar.com.pt (para verem a morada).

Considero que o apoio das pessoas da loja deve ser comparavel a lojas tipo a Belmiro e Ribeiro em LX de quem toda a gente diz maravilhas. Em relação a preços apesar de algumas coisas poderem não ter um preço de arromba, basta apresentarem um preço de outra loja que eles fazem-vos esse preço.

Recomendo :)

8. slimcei

slimcei Power Member

A Rosalar foi a loja que me deu melhor preço para o Sony KDL 40w3000.....1.750€

Embora ainda hoje passei na ***** do Dragão e o vendedor, depois de falar com o director, também me fazia o mesmo preço, ainda me falta ir ao Neves a Valongo para decidir onde vou comprar.
    Não acredito que consiga arranjar muito mais barato, mas se não tivesse procurado tinha dado cerca de 1.900€ ou mais.

Cumps

9. z0ne

z0ne Power Member

slimcei acabas-te por comprar onde então? Tb estou mortinho por comprar esse LCD. Queria era arranjar o preço e loja mais barata. Pq o preço é um bocado elevado e queria poupar uns €'s. Um abraço

10. Karski

Karski Power Member

Pois esta 2ª feira comprei exactamente uma 40W3000 na Rosalar por esse preço. Foi entregue hoje :D

11. slimcei

slimcei Power Member

Ainda não comprei, porque, como disse ainda quero ir saber o preço do Neves em Valongo, só depois é que vou decidir, mas acredito que seja na Rosalar.

Karski. Então que tal a qualidade da 40W3000? Tens powerbox ou é sinal analógico?

Cumps

12. Karski

Karski Power Member

Depois de ler bastantes reviews até pensei que o sinal em SD fosse pior.

Eu estou com uns problemas com o meu sinal de tvcabo que está um pouco abaixo do que seria normal e acho que o sinal mesmo assim é bom (uso powerbox). Acredito que durante a semana depois de resolver estes problemas com a repartição do sinal pela casa isto ainda fique melhor.

13. slimcei

slimcei Power Member

Consegues notar algum tipo de arrastamento, mesmo tendo em conta o sinal fraco da tvcabo que tens de momento?

Como já referi em posts anteriores a minha grande dúvida do KDL 40W3000, é no sinal SD, por isso a minha questão.

Cumps.

14. Karski

Karski Power Member

Não noto arrastamento nenhum, e ainda a pouco estive a ver o Braga na SportTV.

Só para terem uma ideia o sinal a entrada da minha casa esta a 80 dB e depois de passar pelo meu repartidor de sinal dentro de casa chega a esta sala com 50 dB. A ver se durante a semana resolvo isto de vez.

15. slimcei

slimcei Power Member

Já não estou a perceber...ainda agora fui ver o sinal e, está a 30dB...tenho um lcd da LG já com quase 3 anos e a qualidade é boa, tu falas-me em 50dB e tens de ver se melhoras a qualidade!?!?!!!?!?

Cumps

16. Karski

Karski Power Member

Estou com uma perda de 30 / 40 db no repartidor de sinal entre a entrada do andar e as tomadas finais (fruto de uma sucatada de um "trolha" do meu pai). E sim acho isto uma perda enorme de sinal. Mesmo assim acho que a qualidade da imagem em SD está boa, mas que poderia ser melhor. Acredito que consigo colocar isto melhor :)

Muita gente diz que os LCDS são maus mas também não se lembram da fraca qualidade de sinal em diversas zonas que têm da tvcabo ...

Continuaria a aconselhar este LCD a qualquer pessoa sem problema nenhum. Estou plenamente satisfeito

17. hal

hal Power Member

Já temos 2 referencias interessantes...

rosalar: www.rosalar.com.pt

Neves de Valongo? há site?

18. slimcei

slimcei Power Member

O Neves não tem site.

Eduardo Nunes Neves, Lda. R. D. Pedro IV - Suzão 4440-633 VALONGO

Cumps

19. slimcei

slimcei Power Member

O Neves não tem site.

Eduardo Nunes Neves, Lda. R. D. Pedro IV - Suzão 4440-633 VALONGO

Quando tiver o preço do Neves coloco aqui.

Cumps

20. Zootopia

Zootopia Power Member

A Rosalar e a Eduardo Neves de Valongo são de facto as mais badaladas da zona aqui na Techzone, mas podes conseguir mais ajuda aqui.

Cumps!

Partilhar esta Página