ALGUEM CONHECE -Lojas com bons preços no PORTO

Obrigado!
Quanto a preços fico a espera de novidades, se vires umas promos interessantes de 37" ou 32" agradeço.

Qto as moradas, vao ja p o GPS!

Pode ser que apareçam mais...

Nem que sejam do Sul mas quem enviem pro Porto :)
 
Boas,
tb temos o Hernani bessa em Rio Tinto!!! É uma loja pequena mas tem agora um espaço novo perto da loja actual, nao sei é se ja abriu.
Telfº224898330 Fax-224805235 [email protected] Avª Dão João I 925 -Rio tinto(Gondomar)
Pelo menos quando equipei a minha casa, foi onde encontrei os electrodomésticos mais baratos no grande Porto, com a vantagem da entrega e assistência impec.
Recomendo.
 
Estive hoje a ver a ***** do arrabida e em media os LCDs sao 50 euros mais baratos que os supostos Saldos do EL Corte Ingles!
 
Excelentes preços!

Gente boa,


Não venho acrescentar grande informação nas não há dúvida que a Ordem de bons preços no grande Porto é:


1ª - Hernani Bessa - Rio Tinto Fez Philips 37 PFL9603 1.660 euros como 1º preço!
2ª - Eduardo Neves - Valongo
3º - Rosalar - Valongo e Valbom

A Hernani Bessa já tem nova loja, alguem sabe me dizer onde fica?

Abraços
 
Gente boa,


Não venho acrescentar grande informação nas não há dúvida que a Ordem de bons preços no grande Porto é:


1ª - Hernani Bessa - Rio Tinto Fez Philips 37 PFL9603 1.660 euros como 1º preço!
2ª - Eduardo Neves - Valongo
3º - Rosalar - Valongo Gondomar (no fim do IC 29) e Valbom

A Hernani Bessa já tem nova loja, alguem sabe me dizer onde fica?

Abraços

Fica na mesma rua, 50 metros acima da outra, sentido Porto-Gondomar.
Confirmas abertura da nova loja? Tenho que ir ver...
 
Continuo a não encontrar preços como na J. Cabral & Sá, junto ao jardim Arca d´Água, Praça 9 de Abril, Amial.

Bons preços e Simpatia sem Igual do gerente Sr. José Carlos.

O contacto telefónico é o: 228321101
 
Back
Topo