alguém conhece o nod32?

Tive o nod32 mas por qualquer problema ficava com o pc bloqueado durante uns minutos na fase de arranque do windows, passei para o antivir que tenho instalado em varios pcs e nunca tive problemas.
 
Pornflake disse:
Eu tb usava o AVG ate conheçer o nod32 :)
Eu tb :D
Muito bom e eficaz, mesmo em sites menos próprios onde se apanham uns trojans e afins.
Com o AVG ele só se lembrava depois de estar tudo lixado, com o nod32 consegui-me livrar deles e a partir daí nunca mais tive problemas.

E além disso tem actualizações muito frequentes, 1x a 2x por dia.

Muito bom mesmo.
 
Same here! :)

Descobri o NOD32 aqui no forum, e nunca mais quero outro!
Leve, simples e eficaz.

É que não entra mesmo nada neste pc! Até as páginas que abrem com trojans e códigos marados isto bloqueia.
 
Mais um....eu ca tb uso o NOD32 e tal como todos os outros, so tenho a dizer que é mt bom. Updates a toda a hora....leve....e potente! Se meteres os niveis de Heuristics no maximo consegue detectar software maligno...mesmo nao conhecendo o virus. Xóraite!

So confesso que ao principio o interface pode ser um bocado complicado de perceber, mas vale bem a pena.
 
Acabei de tentar o nod32 mas na sei pq, depois de reiniciar, kuando chega ao windows só tenho tempo de ver a imagem de fundo do ambiente de trabalho e dá-me o belissimo ecrã azul com o erro IRQ NOT EQUAL ou coisa parecida, e depois disso só csg usar o pc depois de ir em modo segurança e desinstalar o nod32.

Já tentei desinstalar o norton antivirus e tb naum funciona... axo k vou xprimentar o KAV... kero mudar do norton
 
Tenho ouvido falar muito bem desse Anti-Virus. Eu uso Kaspersky e estou bastante contente com o Produto! Agora, aos entendidos de nod32 que já usaram kasper, que Prós e Contras apresentam para cada um deles, exceptuando a leveza do nod32 claro.
 
Back
Topo