1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem conhece um bom servidor?

Discussão em 'Web Development' iniciada por atreyu, 4 de Agosto de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 866)

1. atreyu

atreyu Power Member

Boas pessoal,
    Tenho uma pequena loja online e estou num servidor em que pago (para alem do registo do dominio) 12€ ano (uma bagatela) por 100mb (que dá perfeitamente para o efeito.
    O unico problema é que passa mais tempo em baixo do que online e por isso estou seriamente em migrar para outro.
    Alguem sabe (por experiencia propria ou de amigos) de algum servidor com estas caracteristicas mas que se mantenha online.
    Thx

2. NooZes

NooZes Power Member

Eu ca aconselho a www [dot] Efeito [dot] Net :D

Tenho lá imensos dominios e alojamento, e a maquina ta sempre up, nunca tive qq problema de serviço!

O alojamento sempre foi nacional, e ha sempre uma equipa que faz a gestão 24h.

Um abraço!

3. atreyu

atreyu Power Member

Thanx, vou investigar

4. atreyu

atreyu Power Member

5 gb de trafego para uma loja oscommerce não será pouco?

5. lessel

lessel Power Member

Tens este que nunca tive problemas e está sempre alguem 24H / 365 dia operacional .
    www.niceday.pt

6. EnterSandman

EnterSandman Power Member

7. atreyu

atreyu Power Member

Thx, enviei um mail a todos a explicar o que me correu mal no servidor onde estou, para que não se volte a repetir.

8. Santo38

Santo38 Power Member

Excelente medida - O contacto com os potenciais provedores de serviço é sempre o primeiro passo para evitar problemas futuros. . Procura aqui neste forum que já existem vários tópicos com sugestões do que perguntar/fazer para uma escolha mais informada.

Saudações e boa sorte.

9. Santo38

Santo38 Power Member

Só tu podes saber, pois depende do numero de visitantes, numero de imagens e uns quantos outros detalhes.

Verifica no teu actual painel de controle, nas estatisticas, quando espaço estás a usar e qual o tráfego mensal que estás a ter. Esses dados irão permitir-te estabelecer os valores que necessitas para o teu alojamento.

Saudações

10. p3dro

p3dro Power Member

just my 2 cents :)

http://www.webhostpt.com/, tens tráfego ilimitado em todos os planos, também conheço os donos e é tudo gente porreira :002:

11. _lamy_

_lamy_ Power Member

12. anjo2

anjo2 Power Member

Existe um tópico em sticky: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=165974

Existe várias conversas sobre tráfego ilimitado, não existe. Existe empresas que alugam espaço ilimitado, não há discos com espaço ilimitado, e geralmente os servidores teem ligação de 100Mbps, logo é um limite.

Se tens uma loja online, aconselho a uma empresa com backups diários.

Partilhar esta Página