Alguém conhece um HB que faça isto?

timber

Zwame Advisor
Andava à procura dum HB que me permitisse ver ficheiros video ou mp3 (mas a ideia era video) a partir da rede WLAN. Basicamente fazer o mesmo que faço agora com o portátil mas numa versão mais light.
As minhas buscas googlianas não tem tido grande sucesso portanto se alguém poder ajudar agradecia.
Obrigado
 
Esse é interessante e já ajuda mas o que eu queria não era bem transferir ficheiros para a PSP pela rede
Era ver os ficheiros pela rede.
 
Hey, masterchief look to that :D

streaming de mp3 por wireless :D

ja existe há bastante tempo mas só reparei nesta thread agora :D, sorry

http://www.globware.com/psphomebrew_wifijukebox.php

wifijukebox.3.png


wifijukebox.2.png
 
Eu uso por mei ode shoutcast e winamp ( os dis no PC ) para streamar para a minha PSP com o PSP radio.

FUnciona a 320Kbps sem interrupçoes, ou seja, sempre com o buffer a 100%.
 
timber disse:
Andava à procura dum HB que me permitisse ver ficheiros video ou mp3 (mas a ideia era video) a partir da rede WLAN. Basicamente fazer o mesmo que faço agora com o portátil mas numa versão mais light.
As minhas buscas googlianas não tem tido grande sucesso portanto se alguém poder ajudar agradecia.
Obrigado

Podes-me dizer que programas usas para fazer isso com o portátil? Thanks!
 
Não é preciso nenhum programa em especial
Basta teres um disco do desktop partilhado na rede e depois acedes o disco como se fosse uma unidade do portátil.
Só precisas de ter instalado no portátil a habitual tralha para ver filmes (codecs e afins).
Claro que isto só funciona dentro da minha rede WLAN caseira mas é só essa funcionalidade que me interessa
 
Back
Topo