1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

MMO Alguem conhece um MMO com class tipo necromancer?

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por demonyakkiller, 12 de Julho de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 3259)

1. Sera k alguem me podia dizer um MMORPG com alguma class k desse pra fazer summon the minions tipo o necromancer do diablo/aoc/gw?(sem ser est 3 k dixe...xD)

2. Tekku

Tekku Power Member

Lineage II

Cumps

3. Free se fosse pusivel...:007:

4. Assasyn

Assasyn Power Member

2moons se nao me engano...
    e tb tens o metin2(nao vale a pena este xD)

joguei 2moons e gostei nao e nada mal

5. a sakar 2moons(dekaron ver EU)
    O metin n tem necro....ja joguei

6. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Vanguard... Ah, espera...

7. Vassago

Vassago Power Member

O Vanguard tem Necromancer com pets e é uma classe bem divertida de jogar.
    Alem disso o Vanguard melhorou muito e neste momento é uma excelente aposta para quem pretende mmorpgs com focus em rewards, até porque dispoem de um largo numero de raças, classes, conteudos, e 3 esferas de desenvolvimento totalmente independentes com quests específicas (adventuring, crafting e diplomacy). Tenho ainda a dizer que o crafting é bastante interessante pelo que o Vanguard é uma boa escolha para "crafters" ;)

No entanto não me parece que o demonyakkiller vá gostar pois tanto quanto sei ele dá muita importancia ao combate e o Vanguard tem um sistema de combate exactamente igual ao WoW, i.e. point&click, com a unica vantagem de permitir casts de spells em movimento (ficamos mais lentos durante o cast mas sempre nos podemos mexer alguma coisa :P )

Ah, e o Vanguard não é f2p, embora tenha actualmente uma mensalidade reduzida.
    Podem sempre experimentar o trial de 14dias ;)

8. Yokozuna

Yokozuna Power Member

Mas o Vanguard ainda existe? Pensei que tivesse saído do mercado?

Man, estive no lançamento daquilo, mas os primeiros resultados foram muito decepcionantes para as promessas que fizeram... Hmmm, onde é que já vi isto? E a causa principal, mais uma vez, foi da editora! Neste caso, e com reincidência no mercado, a SOE!

Vou indagar sobre o estado do jogo. Aquilo era enorme e na altura de lançamento o seamless world prometido ficou cravado de bugs. Quando passavas de um mapa para outro, havia o load, perdias os buffs e pots que estivesses a usar e às vezes aparecias morto se estivesses a ser perseguido por mobs, lol...

Ainda cheguei a experimentar e já havia muitas correcções porreiras.

Sim, Vassago, era P&C, kill 100 destes e juntar 10 daqueles, etc... Mas era diferente...

EDIT: Yup! Ainda lá estão os meus chars. O meu lvl 19 Necro, eheheh!

Última edição: 13 de Julho de 2009
  9. Pois eu queria era mesmo free...
    Por enquanto dos que sakei com necros foram: dekaron, zu online, guild wars..
    O dekaron n gostei, o gw tenho k comprar o jogo ainda pra mais aquilo anda morto, e o zu tou agostar tenho um summoner a 20...
    Como eu dou mt importancia ao combate decidi " mudar de estrategia " ja que quase nao arranjo um MMO com o combate "fast paced" k eu tanto gosto decidi envergar por um mmo com o combate habitual mas com minions o k torna menos boring..Dai o " mmo com necros "...:-D

10. Vassago

Vassago Power Member

É engraçado ver o poder do preconceito na criação de "verdades absolutas" :P
    Não, o Vanguard está muito longe de estar morto ;)
    Tem actualmente 4 ou 5 servers (nao me lembro bem quantos), dos quais um é EU normal e há ainda um PvP ffa.

Ainda fiz recentemente um trial de 14 dias para ver como está e estava cheio de pessoal.
    Na Isle of Dawn (nova noob area) encontravam-se montes e montes de jogadores e a zona está muito bem conseguida, é enorme e totalmente seamless.
    O Vanguard foi mesmo muito melhorado, e na minha opinião é actualmente dos melhores e mais completos mmorpgs com modelo "themepark", senão o melhor.
    Se o combate não fosse pont&click até me conseguia ver actualmente a subscrever por vários meses :)

É mais um caso flagrante de bons jogos destruidos por lançamentos antecipados e ruinosos. O que vale é que a SOE tem muitos defeitos mas tambem tem virtudes e muito dinheiro, e ao contrario do SWG as mudanças que fizeram no Vanguard transformaram um jogo disfuncional num jogo bastante agradável e completo.
    Para quem gosta deste género de mmorpgs o Vanguard é actualmente uma excelente alternativa a ter em conta.

11. Em alternativa, também da SOE e também pago, tens o Everquest 2. Para além da classe Necromancer, tem também o Conjuror que é uma classe de pets. Também tem ainda o Illusionist que faz uma ilusão de si prórpio que funciona como pet e ainda o Coercer que domina os inimigos de forma a serem pets temporários.

12. Se alguem conhecer mais mmos com este tipo de class excepto gw, zu online, 2moons que digam....
    Cumps:003:

13. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

De graça é complicado.
    :rolleyes:

14. CryingWolf

CryingWolf Power Member

Lineage 2 num servidor "privado". :D

15. Nao gosto de L2 pk nao tem "wasd"

16. locorpg

locorpg Power Member

Epah lembrei-me do Perfect World contem"WaSd" a Classe Chama-se Venomancer,e akilo e com pets.
    Ja tive uma e mt divertida pois podes apanhar os monstros tipo pokemon lol.

17. Ja joguei mas n gostei...
    Alem disso n da pra escolher a versao male da venomance...:003:r

Partilhar esta Página