1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém conhece um Sr. Burgueira que tem uma loja de informática na Almirante Reis?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DJ Drum`n, 13 de Novembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1601)

1. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Desculpem-me este tópico estranho, mas eu passo a explicar...

Este senhor, segundo me disseram, é um "expert" a fazer reprogramações de BIOS! Mas a pessoa que me falou do senhor, só me soube dizer que a loja é pequenina e situa-se depois da Almirante Reis (para quem não conhece a avenida em questão, situa-se em Lisboa, se bem que julgo não ser necessário indicar a cidade pois se não conhecem a avenida, suponho que não conheçam uma loja pequenina), lá perto de um largo à direita.

Alguém conhece a loja ou o senhor em causa?

É que preciso mesmo de reprogramar a BIOS do meu portatil e como não tenho equipamento para o fazer e visto que não é de encaixe, não posso fazer nada...

Agradeço a qualquer ajuda! E se me souberem indicar outro local onde o façam, agradeço também!

Obrigado.

Última edição: 13 de Novembro de 2007
  2. _Fighter_

_Fighter_ Power Member

Eu conheço uma loja de electronica pequenina oupé de um largo na almirante reis... Será?

3. Mitch

Mitch Banido

o que é a almirante reis?

4. lothar_m

lothar_m Power Member

uma avenida em lisboa sobejamente conhecida (mais info no google earth).

5. Mitch

Mitch Banido

então convinha dizer "na avenida almirante reis, em lisboa" :P

6. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Se ele é da Ota/Carnaxide, subentende-se!!!

7. DJ Drum`n

DJ Drum`n Power Member

Digamos que pode ser considerado um "erro" da minha parte não ter colocado "Lisboa" como informação adicional. Contudo, supondo que quem conhece a loja não necessita de saber onde se situa até porque com certeza conhecerá a avenida em questão, julguei não ser necessário essa informação adicional.

Seja como for, vou acrescentar. Só para que não haja mesmo dúvidas!

Secalhar é essa!

Tens o contacto de lá? (por favor, diz-me que sim! :P)

Última edição: 13 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página