1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém conhece uma alternativa ao planbook?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lluis, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 658)

1. lidador

lidador Power Member

Alternativa relativamente a que critério? Isto é: exactamente em que aspecto esse programa não corresponde àquilo que desejas?

2. lluis

lluis Power Member

Que seja freeware.

3. lidador

lidador Power Member

Que eu saiba, não há nenhum programa freeware especificamente desenhado para essa funcionalidade. No entanto, é de considerar que, na minha perspectiva, os programas construídos para essa funcionalidade, mesmo os pagos, são muito limitados.
    A quem estiver a estudar a possibilidade de vir a usar um programa desse tipo, eu aconselho o uso do VoodooPad que é um programa que se presta muito bem a essa função e ainda deixa aberto um mundo infinito de outras utilizações diferentes mas muito complementares com a primeira. O VoodooPad tem uma versão freeware, ainda bastante potente, e que pode ser assim tudo o que necessita ou ser apenas um bom meio para testar o programa.

Partilhar esta Página