Alguém consegue bater a minha média ?

jcab

1st Folding then Sex
ora vejam, consegui 1081 horas numa WU (aproximadamente 45 dias) :D
 

Anexos

  • imagem.bmp
    38,9 KB · Visualizações: 68
Jcab,

Como podes ver aqui já me aconteceu algo parecido:

Há muito, muito, muito tempo atrás, cheguei a enviar 2 WUs com 700 e 1000 e tal horas de tempo de computação cada uma. Apercebi-me duma 3ª e apaguei-a antes de a enviar.

Apercebi-me disso quando vi a minha média tempo/WU a dar um valente trambolhão. Fui ver o SETISpy e dei de caras com as 3 WUs maradas (2 enviadas; 1 por enviar). Não sei o que deu origem ao tal erro contabilístico.... só sei que não se voltou a verificar.
Na altura usava Win98, a partir do W2K/WXP não só isso não voltou a acontecer, como o tempo de cada WU passou a ser o tempo de CPU efectivamente dispendido para ela.


Mas que chocolateira é essa que nas 'normais' demora 50-60 horas? E realmente a data do sistema não está lá muito bem para andar a analisar WUs antes delas terem sido criadas pelo S@H :)
 
Eu sei como isso pode acontecer e passo a explicar..

Começam a fazer uma WU e vai a 80% e a maquina crasha pq o raio do OC esta com aquele 1fsb a mais que vcs estao fartos de saber que NAO FAZ!!:-D

Ok, por alguma razao têm que fazer reset á bios e la la metem a maquina a funcionar. Entram no windows e acabam a WU e reparam que por acaso a data nao esta certa.... XIIII, hoje é 15 março 2003 mas isto esta a 15 Janeiro 2003... pronto!

Podem esqueçer essa WU pk ela vai dizer que demorou 3meses de processamento e "Date finished" é ANTERIOR ao "Date recorded"...

Esperimentem....

Tá farto de me aconteçer... >(
 
Back
Topo