1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Alguém consegue compra na STEAM?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Scorpion77, 22 de Dezembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1392)

1. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Sempre consegui, mas desde ontem que quando faço para pagar, aparece An unexpected error has occurred. Your purchase has not been completed.

Alguma ideia?

2. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Devias ter perguntado no tópico do Steam. De qualquer modo, aposto que usas mbnet e esse é o problema, como adicionaste vários cartões eles supõem que existe fraude nas transacções e por isso bloquearam. Manda um support ticket a explicar a situação, de que usas um serviço online que cria cartões virtuais a partir da tua conta.
    Problema é que demoram a responder (24~48h), o provável é perderes as promoções entretanto...

3. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

._. eu fiz isso sim....wow... já fui.

EDIT: existe outra maneira de comprar?

4. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Suponho que qualquer metodo de pagamento na tua conta está bloqueado até que a Steam resolva, se houver "urgência" na compra sempre podes pedir a um amigo para comprar ou então crias uma conta nova, compras e envias (gift) para a tua conta principal.

5. Scorpion77

Scorpion77 Power Member

Obrigadão, comprei pela do meu irmão. ;)

Partilhar esta Página