1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem consegue entrar no google.pt ou gmail?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por casser, 6 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 1088)

1. casser

casser Power Member

alguem consegue entrar no gmail / google.pt / google.com ? td o k esteja ligado ao google não consigo entrar...até publicidades do google ad que tão nas páginas/forum´s o gajo como não consegue ligar ao servidor do google não entra nem sequer nessas páginas...é de mim, ou mais alguem tá com este problema?:wow:

2. JKL22

JKL22 Power Member

Aqui tá tudo a funcionar.

3. mr_zener

mr_zener Power Member

loud and clear!

4. casser

casser Power Member

deve ser dos servidores da minha universidade... é k nem google.com / fr/ it/co.uk..nada.

é k até páginas que tenham o "google ad", quando tá a conectar-se ao servidor do google pa inserir a publicidade, ele não consegue carregar a publicidade..e a página só abre até onde tinha a publicidade!

tasse bem...vou esperar, mas ao menos a techzone trabalha :D

5. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Aqui tb nada, rede e-U :(

6. casser

casser Power Member

tb não consegues? tou a usar a rede e-U do ipleiria, e tu?

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Tou na FCT (rede normal, não e-U) e MORTINHO DA SILVA! Tive que por adblock no bot da pub porque deixava a techzone quase parada >(

Deve ser problema da FCCN (o "ISP" das faculdades)

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Isep, mas a partir das 23h ja estava funcional.

9. casser

casser Power Member

Mas pk o Google?

acho que foi o dia em que reparei o quanto eu tou dependente do google! tudo o que tava envolvido com google..bloqueou.

10. rodaco

rodaco Power Member

aqui tudo bem, ainda agora vi dois emails no Gmail.

11. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

Tava na e-U da FEUP, e tb marou :-D

12. Off3nSiV3

Off3nSiV3 Power Member

que estranho! eu estava na e-U da universidade de aveiro e tambem perdi a ligação nessa hora...

edit: ok eskeçam..tava a olhar pa data do ultimo post

Partilhar esta Página