alguem conseguiu fazer isto??...eu fiz:D

R4E

Suspenso
ois

n sei se alguem fez isto mas, pus um pentium 200 a 300mhz:eek:

fsb a 100mhz, estavel, coller da akasa, socket7....opinem...
 
Eu também consegui por um tractor a dar os 300kmh na recta do Estoril. E só com as minhas mãoziinhas. :)

Não tirei foi foto nenhuma... por isso, ninguém acredita em mim.

E tu? tens imagens disso? cpu-z? bios?etc? E que board? OS? etc?
 
P100mhz@200mhz (limitado pela board) só k não tirei pic nenhuma, mas se kiseres pergunta ao ximabara ou ao ]luka[, um deles deve-se lembrar! :D

Já agora, 1700+ (1467mhz) @ 2766mhz
2766.JPG

(já tou farto de postar a pic!) :puke:


LOL @ Sup3rfm! tás lá! :D
 
Originally posted by Lasac
P100mhz@200mhz (limitado pela board) só k não tirei pic nenhuma, mas se kiseres pergunta ao ximabara ou ao ]luka[, um deles deve-se lembrar! :D

YA.. o famoso P1 a funceminar ao dobra da velocidade :D ..lembrome perfeitamente :009: :009: :009:
 
Já mete impressão não é! :D

A mim tb, já decorei o url dele de trás para a frente e até sou capaz de escrever de olhos vendados! :P
 
Originally posted by Lasac
P100mhz@200mhz (limitado pela board) só k não tirei pic nenhuma, mas se kiseres pergunta ao ximabara ou ao ]luka[, um deles deve-se lembrar! :D

Eu lembro-me! Foi na altura em que eras para comprar o meu p1 133 por 2 euros, :-D

Mas depois la conseguiste meter o teu a funceminar e fazer o teu OC ;)
 
PII350@466 :) numa P2B(agora está a 350).
O P133 que tive pouco puxei por ele, mas acho que deu 166 ( mas já nem me lembro muito bem ).
Tenho que ir ver quanto é que dá o K5 que tenho para aqui .....:D
 
Pessoal, o k é o overclock???

A meu ver é rentabilizar o computador ao máximo para que ele execute os mesmos "trabalhos" de forma mais eficiente, mais rápida....

Tudo o k de bom venha depois disto é bem vindo....

Agora ter um pc k "ya fixe tem overclock" mas ñ funciona pk o so não instala, o so não arranca, isso para mim é merd@...

De k serve um chasso completamente overclockado mas não funciona??

Para isso eu tb tenho cá em casa um pc 233MMX k funciona a 266MMX, k é capaz de dar 83 x 5 =412 MMX...

É bué fixe mas não funciona assim...

A 266MHz funciona bem, tá com um fsb mais rápido.... Como computador de apoio, sei k o aumento é insignificante, mas ao menos funciona.... COM O XP em cima.... Deve ter o arranque do XP mais rápido k muitos meninos a 1Ghz

Sorry o off-topic mas se há coisa k detesto é meias verdades.....
 
Última edição:
Eh pá, calma......

É obvio que Oc não estavel não serve para nada de "util", mas não te esqueças que OC tb é um passatempo para muitos. Se fosse só pela utilidade do OC, então para que tinhas os tops de 3dmark, etc?
Aqueles scores "malucos" não são com computadores 100% estaveis de certeza, no entanto tem piada ver ultrassarem limites que se pensava serem impossiveis.

Não há aqui meias verdades, simplesmente cada um faz do comp o que quer.
 
Back
Topo