1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém da zona da Maia me pode emprestar um cabo adaptador 6 pin PCI-e por 2 horas?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por smartins, 1 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 832)

1. smartins

smartins Power Member

Acabei de receber uma 8800 gts e gostava de comprar os consumos da minha antiga 1900xt com esta.

Infelizmente já vendi a 1900xt e enviei também o cabo molex para pci-e pelo que não consigo fazer o teste.

Podia ligar uma das fontes que recebi que já têm conector pci-e mas a comparação não ia ser válida pois os valores de consumo que tenho apontados são com a fonte antiga.

Por isso se alguem da zona da Maia me pudesse emprestar (ou vender se fosse necessário) um cabo destes agradecia imenso. Bastam 2 horas (ou nem isso) para chegar a casa, ligar a máquina, ver os consumos e desligar.

Obrigado!

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

é um bocado inutil isso.

qlq site com uma review decente tem os consumos.

mas se nao tens nada melhor pa fazer...

3. smartins

smartins Power Member

"Qualquer" site tem os consumos da 8800 com o sistema e configuração deles. Eu apenas quero saber no meu caso quanto mais a 8800 gastará em comparação com a 1900xt que tinha, com a configuração exacta em que obtive os consumos anteriores.

Não é que não tenha mais para fazer, mas para mim é uma informação util que gostaria de ter (e visto que quase todos os reviews que agora saem incluem os consumos em idle e load certamente que é uma preocupação de mais pessoas).

4. smartins

smartins Power Member

Esqueçam. Acabei por resistir à tentação e já troquei a fonte e montei a gráfica :P

Partilhar esta Página