1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém daqui que utilize o basic4android para programar

Discussão em 'Programação' iniciada por ruben66, 24 de Janeiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 1385)

1. ruben66

ruben66 Power Member

Boas, eu instalei o basic4android, fiquei super contente por encontrar um programa que faça apps para Android, mas em Basic, não faço em java ainda porque tenho de treinar, têm muitas coisas que não sei.
    Só que o problema é que não consigo fazer algumas coisas neste programa que no VB eu faço. Por exemplo: Eu quero apresentar uma label primeiro, e quero outra label que fique escondida, a label escondida aparecerá assim que eu colocar a acção que eu pretendo, e a primeira label, visivel está como label1.visible = true, assim que eu por exemplo, clico em um botão, eu queria que ela ficaria label1.visible = false para esta label ficar escondida, e colocaria na outra label, label2.visible = true, para substituir a label que eu acabei de colocar como falsa assim que clico no botão. Mas o b4a não me permite fazer isso, diz que está errado, este foi só um exemplo, têm um montão de sintaxes que não consigo utilizar.
    E já agora, alguem sabe programas que façam app para android com a linguagem Basic?
    Obrigado.

2. Programador Desenvolvedor B4a

Ola amigo, conheco essa RAD ah 2 anos e hoje trabalho a 5 meses ..

E completa..

Fico as ordens.

Partilhar esta Página