1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

alguem do algarve?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FHs, 7 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 653)

1. FHs

FHs Power Member

daki há alguem do algarve?.. (faro, olhão, tavira)
    existe um grupo de amigos k gostaria de exibir os seus trabalhos de modding.. está a decorrer uma reunião sobre esse assunto se alguem morador das respectivas cidades referidas a cima estiver interessado no assunto avise.

ainda é um projecto.. um projecto k se poderá realizar..

2. .:|EsPoNjAs|:.

.:|EsPoNjAs|:. Power Member

hey men eu sou de olhão!! kual é a sua ideia ?

3. FHs

FHs Power Member

é assim.. se estiveres interessado a participar numa xposição d modding deixa-m ai o contacto do msn ké para depois, se este projecto for avante, eu dar-t uma apitadela!...
    A ideia de uma xposição ainda é algum incerto. mas se der para s realizar eu t darei mais informções.

ok?

(ja agora deixa ai uma pic do meu modd se kizeres :) )

cumps..;)

4. .:|EsPoNjAs|:.

o meu avatar é o meu actual case. mas em conjunto c um amigo meu fizemx um mod bem simples... aki vai algumas fotos dele ja concluido.

o meu interesse é k aki na nossa zona n tnh conhecimento d haver shows de modding, ou lan partys nem nd do genero.

um abraxo ai ;)

5. .:|EsPoNjAs|:.

voute adicionar no msn ;) se kiseres as fotos do desenrolar do mod eu mando na boa ;)

Partilhar esta Página