1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém empresta um OCZ DDR Booster? Zona de Lisboa...

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por WindWalker, 17 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 844)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. WindWalker

WindWalker Power Member

E é isso...está tudo dito no título...

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

quanto muito metes na sig... nunca aqui!

Última edição: 17 de Fevereiro de 2006
  3. God_Lx

God_Lx Folding Member

WindWalker um user aqui do forum tem um à venda com factura/garantia por 25€, é de coimbra...

Por acaso n queres desenrascar aqui o companheiro emprestando-me um stick para ver uma coisa ?

4. Sway

Sway To fold or to FOLD?

thread oficial do empresta ou que???:o

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

LOL já descobri o problema da minha mem :P É ciumenta em A64 ;)

6. WindWalker

WindWalker Power Member

E fico com garantia de quê??? Não queres trocar só por uns dias pela Samsung UCCC...Para ver o que faço com ela SEM AUMENTAR A VOLTAGEM...

Não...é a thread oficial do empresta de material relaccionado com overclocking...Por isso é que está nessa secção :P

7. God_Lx

God_Lx Folding Member

WindWalker garantia vitalicia :P (O Booster o user diz k tb tem garantia, n sei se era disso k tavas a falar :P)

WindWalker sim posso-te emprestar a UCCC tb na boa... Mas tava mais a pensar qd tivesses tempo vires cá ou ir aí e experimentarmos... Pq a minha segunda BH-5 (K tem garantia Vitalicia da Mushkin) não funciona bem em AMD64 juntamente com a Twinmos igual à tua mas em P4 e nForce2 funcionam impecávelmente...

8. MadDog

MadDog Mega BOINC

Ja tens o booster ? pergunto isto para poder apagar a thread, pois como deves calcular ela é tudo menos uma thread de informaçao de algum oc feito ou de como fazer ou mesmo sobre algum tipo de cooling.
    Não podemos abrir um topico cada vez que queremos pedir material emprestado....(imagino o que seria deste sub.forum).
    Sempre podes enviar pm a users que tenham um booster, basta pesquisar um pouco e encontras logo quem tenha.

Devias ter aberto na secçao do compra.se com o mesmo titulo.

Fico a aguardar PM

Abraço e boa sorte com os testes.

Thread Fechada

..::MadDog::..

Última edição: 18 de Fevereiro de 2006
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página