1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem está com dificuldades em entrar no messenger??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por chantas, 12 de Dezembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1692)

1. chantas

chantas Power Member

Oi ppl!

Desde hj de manha que nao consigo entrar no msn!Dá-me o erro que o serviço está indisponivel e pa tentar mais tarde!Já tentei atraves do Webmessenger e tambem nao deu!O mais estranho é q conheço bastante ppl que está neste momento no msn sem qq problema!Já tentei entrar com o mail dum amigo meu e consegui...que se passa??? >( >( >( Uso o mesmo mail à cerca de 2 anos e agora neps.....grrrr!Alguem está com este prob???

Cumps!

2. Flyer

Flyer Power Member

tudo bem por aki....kal o teu ISP?

3. chantas

chantas Power Member

É netcabo!Mas conheco ppl amigo q neste momento tá no messenger!Será possivel q me tenham lixado a conta???Mas ele nao acusa password errada...é mesmo um erro qq! :(:(:( Ja pus uma pass ao calhas e ele aí queixou-se a dizer q tinha a pass incorrecta! :(

4. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

a mim tb ta a dar o erro desde manah!

diz que nao pode efectuar o login,porque existe um problema com o meu passport

k sera?

Tente novamente

O Microsoft® .NET Passport está temporariamente indisponível. Tente novamente.

5. chantas

chantas Power Member

Resolvido!Era mesmo um problema da microsoft que afectou apenas alguns users! :(

6. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

tb ja ta resolvido o meu problema :)

Partilhar esta Página