1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem faz modding por encomenda??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por alentejaninho, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 993)

1. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

Alguem faz modding por encomenda mas so a caixa ... e gostaria de saber preços se alguem souber e me podesse dizer ficava muito agradecido...:x2:

cumps...

2. _TheMaster_

_TheMaster_ Power Member

o Sr.Facies acho que faz :P

3. alentejaninho

alentejaninho What is folding?

O senhor quem??? :rolleyes:

4. PDI

PDI Power Member

5. FHs

FHs Power Member

é possivel k haja.. mas qual é a piada d pagar a alguem para t fazer esse tramalho?

a piada do modding é seres tu próprio a fazer.. principalmente a caixa. (falo por mim)

1 abraço..

6. legion

legion Power Member

:joke mode on:

E ainda por cima uma Stacker ....:zzz:

"Não mexas mais..."

:joke mode off:

7. KnD^5

KnD^5 Power Member

assino por baixo:)

8. Rebound

Rebound Power Member

As unicas coisas que peço por encomenda são coisas electricas que exigem soldar.. :P Senão pego fogo a isto..

9. PDI

PDI Power Member

Cada um e como cada qual se um tipo não sabe fazer porque fazer asneira.
    Um tipo pode ter excelentes ideias e não ter jeito para trabalhos manuais, mas mesmo assim não deixa de ser o criador da obra e entretanto ter orgulho no trabalho final.

10. Facies

Facies [email protected] Member

ahah caixas azeiteiras nao..

quanto ao modding por encomenda.
    bem normalmente quem me procura ja tem uma ideia.. eu apenas dou algumas sugestoes se bem que o traço original é sempre do cliente.
    ma como sou em quem executa posso dizer o que é perfeitamente eligivel e o que nao é.. assim como o que é pratico ou futil.

e o preço tendo em conta o tempo e o trabalho que da ate é simbolico..
    da pra ir jantar 2x a um bom restaurante, sim eu tenho um grande apetite..lol

Partilhar esta Página