alguem fez compras na uxcell.com?

pedrotuga

Power Member
Li muita coisa sobre leitores de mp3 chineses por aí, inclusive aqui na techzone. Ainda houve quem falasse na uxcell mas depois ninguem partilhou a experiencia.

Pagaram taxas de alfandega?
Quanto tempo demorou?
O artigo chegou em bom estado e é o anunciado?

Estou um pouco indeciso se devo comprar um leitor de mp3 no ebay ou na uxcell, no ebay ainda é consideravelmente mais barato.

A quem responder pedia o favor de não escreverem mais do que uma ou duas linhas sobre o assundo dos falsos 4GB que são na verdade 2GB, já há outros tópicos a falar nisso, n adianta trazer para aqui essa discussão.

Desde já obrigado.
 
Não é peta nenhuma, isso vem directo de hong kong, o preço de retalho é obviamente inflacionado para parecer que têm grandes preços.

Estou interessado em saber se isto não escapa às taxas de alfandega e se demora o tempo que eles dizem demorar.
 
Não é peta nenhuma, isso vem directo de hong kong, o preço de retalho é obviamente inflacionado para parecer que têm grandes preços.

Estou interessado em saber se isto não escapa às taxas de alfandega e se demora o tempo que eles dizem demorar.


se parar na alfandega...+- 1mês pa teres o leitor, ahhh e mais de 50% pa pagar de taxas alfandegárias.
 
ja comprei duas ou 3 vezes na uxcell, atraves do ebay e nao tive problemas. recebi o que pedi, rapido e sem parar na alfandega. da ultima vez ate me mandaram um cupão de desconto no valor de 5$ para usar na proxima encomenda.
 
ya, tambem me parece que são sortes, mas... teknix, não percebi. Compraste no ebay ou na uxcell?
Ou já experimentaste comprar nos dois sítios, ou há forma de comprar aos gajos da uxcell atraves de algum vendedor no ebay?

Parece.me que se for a uxcell.com e encomendar tenho mais probabilidade de isos me parar na alfandega do que se comprar isso no ebay.
Aind não percebi porque raio é que uma compra de um objecto pessoal tem que parar na alfandega... xulos.

Já agora... quanto tempo de demorou?
 
acabei de receber a minha encomenda da uxcell.

Enviaram o leitor no dia 6 de maio e chegou hoje dia 10. Mais rápido que correio nacional...:-D :-D

Nada de alfandega nem impostos..
 
Comprei a um vendedor da uxcell no ebay. Eles fornecem uma pagina para saber o estado da encomenda http://www.uxcell.com/tracking/

Uma das encomendas já chegou e veio com um vale de 5$ para usar na próxima compra.
Penso que depende do produto que compras, que para ou não na alfandega.

Comprei em dia 1 de Maio dois produtos.
Foram enviados segundo a pagina de tracking deles dia 4 e dia 7 separadamente.
O produto de dia 4 chegou aqui dia 8, era o mais barato de todos e pequeno.
O produto que foi enviado dia 7 ainda está para chegar e é o maior e mais caro, nada de exagerado.
Tudo o que paguei foram os valores estipulados no ebay.
Estou satisfeito com o serviço da uxcell, mas qnt aos correios... bem... esses nunca serão muito famosos. Tanto podem ser muito rápidos como muuuuito lentos.

O user da uxcell é o bestvaluezone

Qualquer questão que tenhas em especifico basta perguntares. :)
Ah, os preços no ebay são por vezes consideravelmente mais baratos.
 
Eu fiz lá uma compra a volta de 1 mês e nunca a recebi... já contactei e obtive uma resposta onde me pediram para ir junto dos ctt verificar se não estava lá nada e para lhes confirmar a morada que ou devolviam o dinheiro ou efectuavam um novo envio. A ver vamos.
 
Back
Topo