1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem instalou Cabovisão recentemente??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por watana, 24 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 819)

1. watana

watana Power Member

Boas,

Hoje foi a minha casa uma equipa de instalação da cabovisão para me instalarem a net e tv, mas vieram com uma conversa que era preciso dois cabos distinto, um para tv e outro para dados. O que implicava que eu ou abdicava de ter tv no escritório ou tinham que me furar a casa toda (que é nova :004: ). Mandei os gajos passear e agora estou à espera de uma resposta do comercial.

O que eu gostava de saber é se isto já aconteceu a alguem e se foi possivel uma solução alternativa?

Obrigado.

Última edição: 24 de Outubro de 2005
  2. pintapau

pintapau 1st Folding then Sex

No meu caso, e de todos os meus vizinhos, o cabo principal entrava pela instalação já existente no prédio para as linhas telefónicas, para a caixa central, e desta sai um cabo para a televisão, um para o telefone e outro para a net.

3. Newton

Newton Power Member

No meu caso tenho:
    Entrada no Voice POrt. Saida para distribuidor que me dá Net, TV para PC e outr cabo que me alimenta 4 TV (tb com distribuidor). Zero furos na parede

4. DvdGuy

DvdGuy Banido

são 2 cabos no caso de se utilizar telefone no caso da tv mais net é um unico
    é um mero splitter k faz o trabalhinho para ter net e tv ao mm tempo

5. watana

watana Power Member

Pois, mas eu não pedi o telefone :(

Mas hoje ficou de lá ir outra equipa de instalação.... vamos lá ver o que acontece.

6. Morpheus

Morpheus Banido

tambem se eles passarem cabo pela parede smp podes meter calha tecnica ...

7. watana

watana Power Member

Por mim nem havia grande problema, mas a minha mulher corria logo com eles à paulada se os visse a furar a casa ;)

8. Mega

Mega Power Member

E vês bem?Eu tenho aqui uma boa m***a>( não se vê bem...Tenho 1 fio que vem para casa,depois divide-se 1 para 1 tv e telefone,daí vai outro cabo para mais 2 tv´s mas com má imagem e outro "T" desse cabo que dá para a net e para a placa de tv...Conclusão só vejo bem na 1ª tv,depois vai perdendo sinal...O cabo vem pela instalação telefónica...

9. QuickFire

QuickFire What is folding?

lol :| eles no meu caso só não furaram as paredes todas da casa porque não puderam :P no fim fizeram uma instalação provisoria sem fios e como a casa tava em obras os electricistas fizeram a instalação em condições com tv na casa toda e modem ao lado do router :)

10. watana

watana Power Member

Obrigado pelos vossos testemunhos.

Eu optei por não ter tv na cozinha (de qualquer maneira não tinha espaço) e vou ficar com um router wireless em cima do micro-ondas :007: E assim não há furos para ninguem.

Partilhar esta Página