1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem interessado num 6680 por 300 euros?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ryu_nc, 24 de Junho de 2005. (Respostas: 4; Visualizações: 1177)

1. ryu_nc

ryu_nc Power Member

Alguém quer comprar a meias comigo dois 6680 na promoção da TMN?
    De preferência, alguém da zona de Coimbra! :)

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Última edição: 26 de Junho de 2005
  3. tiagottx

tiagottx Power Member

Ao comprar os dois telemóveis, que tipo de contrato/fidelização existe? É que eu até curtia comprar esse telemóvel a esse preço, mas queria manter o número e tarifário Optimus. Sabem quanto é que tenho que pagar para o poder desbloquear? E ao fim de quanto tempo de o comprar o posso fazer?

Vou ver o tarifário do Mimo, pois sempre posso passar para TMN e manter pelo menos o número 93 da Optimus.

4. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Normalmente neste tipo de "promoções" não costuma haver contractos daqueles que te obrigam a permanecer na rede por x tempo, por isso, penso que possas desbloquear e meter outro cartão. Quanto a desbloquear o telemóvel tens duas alternativas... A lega e a legal :D A legal é capaz de ter custar cerca de 20 contos.

Última edição pelo moderador: 29 de Junho de 2005
  5. moealmas

moealmas Power Member

Sou de Coimbra e posso estar interessado nesse télemovel. Vou consultar as especificações do modelo e depois apito, Ok...

Partilhar esta Página