alguem ja comprou jogos usados???

A loja game é bastante boa. Deixei ontem lá o Ratchet TOD PS3 por 30 euros. Provavelmente se o tivesse vendido a outro user aqui do fórum não me teria dado mais do que 35 e assim foi muito mais rápido e trouxe logo um jogo novo para a PSP e uma bolsa para a mesma da gamegear que estava a precisar. Tenho a PSP há 2 dias. Nunca tinha jogado em nenhuma e estou impressionado, superou as minhas expectativas. A PSP trazia o God of War e comprei mais o Ratchet Size Maters e o Daxter. São todos muito bons.
 
Última edição:
Actualmente já só compro jogos usados e nunca tive problemas.

Mandei vir o Resitance e o Lair da amazon inglesa e até ver tudo impecável.
Mandei vir o Elder Scrolls dos US e tudo ok.
Também tenho o Condemned 2 mas ainda não experimentei.

Jogos usados is the way to go!
 
Apenas comprei um jogo novo, e foi quando comprei a PS. Neste momento só compro mesmo usados, e até agora ainda não tive qualquer problema! Vêm tal e qual como se fossem novos!
 
A loja game é bastante boa. Deixei ontem lá o Ratchet TOD PS3 por 30 euros. Provavelmente se o tivesse vendido a outro user aqui do fórum não me teria dado mais do que 35 e assim foi muito mais rápido e trouxe logo um jogo novo para a PSP e uma bolsa para a mesma da gamegear que estava a precisar. Tenho a PSP há 2 dias. Nunca tinha jogado em nenhuma e estou impressionado, superou as minhas expectativas. A PSP trazia o God of War e comprei mais o Ratchet Size Maters e o Daxter. São todos muito bons.

Os da Game pagam muito pouco pelos jogos, e depois o que me deixa lixado é que vendemos-lhes os jogos por ex. a 20 euros. vamos embora e no dia seguinte vemos lá o nosso jogo a 35 euros 8|
 
Não é por nada mas acho que o que o galhego10 queria saber era se já tinham comprado jogos usados em lojas online como amazon,ebay não era no geral

No amazon nunca comprei mas já comprei em relação a lojas online no ebay e os que comprei vieram em boas condições e estão bons sem problemas nenhuns
 
Última edição:
Compro jogos usados, mas verifico sempre o estado do disco.

A compra dos jogos usados depende muito da loja onde os compras, e principalmente, dos funcionários das lojas que poderão não ter padrões de qualidade tão elevados quanto os nossos.

Já comprei usados na GAME, e só por uma vez é que não levei um jogo por ter o disco em mau estado visual (muitos riscos e muitissimas mais dedadas, mostram bem a falta de cuidado do dono anterior e nessas condições, não obrigado).
De resto sempre fui bem servido na GAME.

Houve uma loja pequena em que estava a venda o Resident Evil: Code Veronica X para PS2, jogo que há muito que procuro mas não encontro em lado nenhum. Mesmo assim não levei o jogo porque o disco parecia uma quadro de ardosia numa escola primária.

Já a melhor loja para jogos usados é a ReplayZone.
Eles passam todos os jogos usados pela máquina de polir discos e eles ficam literalmente como novos.
Já la comprei muitas pérolas que há muito que não se encontram em lado nenhum, como o Onimusha, o Metal gear Solid 2 ou o Devil May Cry.
Só tenho pena de não ter uma ***** próximo de onde moro, só posso lidar com eles uma vez por ano quando vou de férias, e é nessa altura que procuro comprar o máximo de pérolas que encontrar por lá....................e assim se gasta um subsidio de férias...........................:-D

Nunca mandei vir de fora pelo que não tenho conhecimento de causa para falar.
 
O processo de compra é idêntico ao de uma compra normal na Amazon. A Amazon serve de intermediária, depositando o dinheiro na conta do vendedor (que nunca tem acesso ao número do teu cartão de crédito).

Neste momento estou a tentar comprar um jogo usado na amazon.co.uk , mas no site diz-me que não pode enviar para esta morada (em Portugal), já tentei com vários sellers e nada... será que só distribuem os jogos usados no Reino Unido ?

Não percebo, ao comprar um artigo novo na amazon deu às mil maravilhas...
 
Última edição:
Back
Topo