1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

alguem ja comprou jogos usados???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por galhego10, 10 de Maio de 2008. (Respostas: 29; Visualizações: 2110)

1. galhego10

galhego10 Power Member

pessoal alguem ja comprou jogos usados no amazon por ex ? abraço

2. Kasatka

Kasatka Power Member

eu já comprei jogos usados aqui e nunca tive problemas, chegaram sempre a tempo e impecáveis.

3. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Eu já comprei um jogo usado, mas foi na loja GAME :001: e o jogo está 5*

Última edição: 11 de Maio de 2008
  4. X2

Comprei o R6V2 e está como novo...

20€ de diferença

5. PJsicit

PJsicit Power Member

Já comprei alguns atraves do "buy used" do amazon.co.uk e tudo 5* o assassins creed por exemplo vinha novinho nem notava que era em 2ª mão...

6. micromegas

micromegas Power Member

A loja game é bastante boa. Deixei ontem lá o Ratchet TOD PS3 por 30 euros. Provavelmente se o tivesse vendido a outro user aqui do fórum não me teria dado mais do que 35 e assim foi muito mais rápido e trouxe logo um jogo novo para a PSP e uma bolsa para a mesma da gamegear que estava a precisar. Tenho a PSP há 2 dias. Nunca tinha jogado em nenhuma e estou impressionado, superou as minhas expectativas. A PSP trazia o God of War e comprei mais o Ratchet Size Maters e o Daxter. São todos muito bons.

Última edição: 12 de Maio de 2008
  7. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu já comprei jogos usados, mas foi sempre a users de fóruns :)

8. AZORES

AZORES Power Member

Quase todos adquiri pelo forum, mas já comprei em loja fisica:)

9. Limanima

Limanima Power Member

Actualmente já só compro jogos usados e nunca tive problemas.

Mandei vir o Resitance e o Lair da amazon inglesa e até ver tudo impecável.
    Mandei vir o Elder Scrolls dos US e tudo ok.
    Também tenho o Condemned 2 mas ainda não experimentei.

Jogos usados is the way to go!

10. PMarinho

PMarinho Power Member

Apenas comprei um jogo novo, e foi quando comprei a PS. Neste momento só compro mesmo usados, e até agora ainda não tive qualquer problema! Vêm tal e qual como se fossem novos!

11. Hitman

Hitman Power Member

12. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Os da Game pagam muito pouco pelos jogos, e depois o que me deixa lixado é que vendemos-lhes os jogos por ex. a 20 euros. vamos embora e no dia seguinte vemos lá o nosso jogo a 35 euros 8|

13. emmekay

emmekay Power Member

Já comprei e já vendi jogos usados ps3...

E acho que é a melhor coisa que se pode fazer :)

14. bassmaster

bassmaster Folding Member

Não é por nada mas acho que o que o galhego10 queria saber era se já tinham comprado jogos usados em lojas online como amazon,ebay não era no geral

No amazon nunca comprei mas já comprei em relação a lojas online no ebay e os que comprei vieram em boas condições e estão bons sem problemas nenhuns

Última edição: 13 de Maio de 2008
  15. Resev

Resev Power Member

Compro jogos usados, mas verifico sempre o estado do disco.

A compra dos jogos usados depende muito da loja onde os compras, e principalmente, dos funcionários das lojas que poderão não ter padrões de qualidade tão elevados quanto os nossos.

Já comprei usados na GAME, e só por uma vez é que não levei um jogo por ter o disco em mau estado visual (muitos riscos e muitissimas mais dedadas, mostram bem a falta de cuidado do dono anterior e nessas condições, não obrigado).
    De resto sempre fui bem servido na GAME.

Houve uma loja pequena em que estava a venda o Resident Evil: Code Veronica X para PS2, jogo que há muito que procuro mas não encontro em lado nenhum. Mesmo assim não levei o jogo porque o disco parecia uma quadro de ardosia numa escola primária.

Já a melhor loja para jogos usados é a ReplayZone.
    Eles passam todos os jogos usados pela máquina de polir discos e eles ficam literalmente como novos.
    Já la comprei muitas pérolas que há muito que não se encontram em lado nenhum, como o Onimusha, o Metal gear Solid 2 ou o Devil May Cry.
    Só tenho pena de não ter uma RP próximo de onde moro, só posso lidar com eles uma vez por ano quando vou de férias, e é nessa altura que procuro comprar o máximo de pérolas que encontrar por lá....................e assim se gasta um subsidio de férias...........................:-D

Nunca mandei vir de fora pelo que não tenho conhecimento de causa para falar.

16. thendless

thendless Power Member

O processo de compra é idêntico ao de uma compra normal na Amazon. A Amazon serve de intermediária, depositando o dinheiro na conta do vendedor (que nunca tem acesso ao número do teu cartão de crédito).

17. Palmiere

Palmiere Power Member

Neste momento estou a tentar comprar um jogo usado na amazon.co.uk , mas no site diz-me que não pode enviar para esta morada (em Portugal), já tentei com vários sellers e nada... será que só distribuem os jogos usados no Reino Unido ?

Não percebo, ao comprar um artigo novo na amazon deu às mil maravilhas...

Última edição: 14 de Maio de 2008
  18. rodaco

rodaco Power Member

Compro muitos jogos usados aqui no fórum, também já comprei em lojas online. No amazon nunca comprei

19. comprei na game o condemned e o doa 4 40 euros
    foi bom negocio?

20. jorgeteix

jorgeteix Power Member

Boas.
    Quase todos os jogos PS3 que tenho foram comprados em www.ebay.co.uk.
    Conseguem-se bons preços.
    Correu tudo muito bem.
    Cumps,
    Jorge Teixeira

Partilhar esta Página