alguem ja comprou jogos usados???

A loja game é bastante boa. Deixei ontem lá o Ratchet TOD PS3 por 30 euros. Provavelmente se o tivesse vendido a outro user aqui do fórum não me teria dado mais do que 35 e assim foi muito mais rápido e trouxe logo um jogo novo para a PSP e uma bolsa para a mesma da gamegear que estava a precisar. Tenho a PSP há 2 dias. Nunca tinha jogado em nenhuma e estou impressionado, superou as minhas expectativas. A PSP trazia o God of War e comprei mais o Ratchet Size Maters e o Daxter. São todos muito bons.

Grandes malucos, de certeza que perderam a cabeça para te darem 30 € por um jogo que esta a...70 € :n1qshok:

Coisa que aprendi, por mim, foi que não compensa estar a vender jogos e outras coisas por meia dúzia de tostões, sustentar chulos...

Eu cá sou assim, compro um jogo, se gostar tudo bem, se não gostar paciencia. No geral saco os demos e já sei se gosto ou não.

Agora para receber 25, ou 40 € (menos que o PVP) deixo-me estar quieto. Não preciso deles para comer.
 
Grandes malucos, de certeza que perderam a cabeça para te darem 30 € por um jogo que esta a...70 € :n1qshok:

Coisa que aprendi, por mim, foi que não compensa estar a vender jogos e outras coisas por meia dúzia de tostões, sustentar chulos...

Eu cá sou assim, compro um jogo, se gostar tudo bem, se não gostar paciencia. No geral saco os demos e já sei se gosto ou não.

Agora para receber 25, ou 40 € (menos que o PVP) deixo-me estar quieto. Não preciso deles para comer.

lol
 
Neste momento estou a tentar comprar um jogo usado na amazon.co.uk , mas no site diz-me que não pode enviar para esta morada (em Portugal), já tentei com vários sellers e nada... será que só distribuem os jogos usados no Reino Unido ?

Não percebo, ao comprar um artigo novo na amazon deu às mil maravilhas...


Eu encomendei daí o Resistance ficou me por 17 euros com portes, e deu perfeitamente para a minha morada em Lisboa. O jogo é usado e o vendedor pareceu me mesmo um loja. Agora Resta saber qd chegará e se em condicoes.

Cumps
 
Eu encomendei daí o Resistance ficou me por 17 euros com portes, e deu perfeitamente para a minha morada em Lisboa. O jogo é usado e o vendedor pareceu me mesmo um loja. Agora Resta saber qd chegará e se em condicoes.

Cumps

Entretanto fui tentando em varios sellers e lá consegui comprar o Assasins Creed a um vendedor.
Não percebo é como só consegui a esse...
 
Entretanto fui tentando em varios sellers e lá consegui comprar o Assasins Creed a um vendedor.
Não percebo é como só consegui a esse...
Há vendedores que só enviam para o Reino Unido. Deve ter sido esse o caso.

NRaider disse:
Agora para receber 25, ou 40 € (menos que o PVP) deixo-me estar quieto. Não preciso deles para comer.
40€ é o preço usual de um jogo novo e selado adquirido no estrangeiro.
 
é muito bom, vender como comprar jogos usados. Pois quem já não joga um jogo, se vender sempre fica com mais algum e se comprar é muito melhor, pois poupa-se uns 30€ ou mais do novo, e no fundo o jogo está novo! Basta vocês jogarem o jogo depois de algum tempo e perguntarem-se se o jogo está com veio da loja.
 
Por acaso comprei o Assassins Creed e o F1 Championship e sinceramente não me arrependo minimamente. Estava tudo em condições impecaveis.
 
Eu já comprei e vendi na GAME. Não me arrependi nada. Até porque acho que eles verificam a qualidade dos jogos antes de os comprar e antes de os porem á venda. Tenho lá comprado bastantes. ;)
 
No inicio de quarta feira mandei vir um jogo usado de um user da Amazon inglesa e hoje, Sábado, o produto ainda não está "dispatched", ou seja ainda não foi enviado.

A quem já fez compras do mesmo género, quanto tempo depois levou o vendedor a enviar o jogo ?
 
Back
Topo