1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguem ja comprou na Rede4?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por joaoameixa, 12 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 644)

1. joaoameixa

joaoameixa Power Member

Boas, é assim estou para mandar vir um telemovel da rede4 só que neste momento estou de feria e nao estou em casa...volto a casa dia 16(sabado), o que eu estava a pensar fazer era..mandar vir já o telemovel para poupar tempo, isto é, fazia a encomenda agora e esta mesmo chegaria perto do dia que eu voltasse de férias...o problema é se ela chega antes de eu lá estar lol :D mas eu mandei um email para a linha de apoio no que me disseram que levaria 5 a 7 dias uteis :\ nao será muito tempo? sendo assim penso que encomendarei já... que acham?
    cumps

2. Ze2000

Ze2000 Power Member

Se um artigo não for entregue é guardado nos correios durante 5 dias, é deixado um postal a o informar que tem uma encomenda nos correios, depois dos 5 dias é devolvido à rede4.

3. joaoameixa

joaoameixa Power Member

pois é isso que eu não sei, é que ás vezes as encomendas vêm por outras empresas de entregas e quando nao está ninguem em casa voltam pa trás com tudo lol mas sendo assim se este for pelos correios nao á problema.

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

E que tal encomendares quando estiveres em casa? Se tens assim tanta urgência, sempre podes ir a uma qualquer loja que venda telemóveis da Rede4 e comprar o que pretendes. Agora, mandar vir pelo correio e não estar em casa para o receber, é mesmo gozar com quem trabalha.

5. joaoameixa

joaoameixa Power Member

:\ o problema é que não existem lojas a vender telemoveis da rede4...e eu so estou a querer mandar já para poupar tempo, ora se o telemovel demora 5 a 7 dias uteis a chegar e eu volto daqui a 4 dias...penso que nao havera problema nenhum

Partilhar esta Página