1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Alguém Já Comprou Na *****?

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por spotlight, 19 de Abril de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 4728)

1. spotlight

spotlight Power Member

gOSTARIA DE SABER SE JÁ ALGUEM COMPROU NA ***** E COMO É QUE CORREU?

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

antes de mais não escreves com o caps ligado. eu já comprei na ***** e correu tudo bem, provavelmente vais receber basicamente feedbacks positivos. mas se fores comprar uma Nikon tem cuidado por causa da garantia ibérica (Finicon).

3. coss

coss Power Member

Sim, ja comprei e correu tudo bem, exepto o tempo de entrega que foi grande por culpa de uma greve na dhl frança.

cumps

4. Poiel

Poiel Power Member

Já comprei e correu tudo bem. Recomendo.

5. anonymopt

anonymopt Power Member

Já comprei uns 3 produtos... 2 correram bem (demorou mt a chegar mas ok) 1 veio um produto que segundo o representante era usado... (precisava de registo na net, e o produto em questão já tinha sido registado no passado). Se queres comprar uma maquina compra numa loja "real" visto ser um produto de um valor razoável.

6. Nazgulled

Nazgulled Power Member

eu estou a pensar comprar esta semana uma maquina fotografica la (com + alguns acessorios), mas vou mandar vir po showroom de lx e pedir a um amigo pa mandar pa mim :)

Mas vocês que já lá compraram, como efecutaram o pagamento? cartão de crédito ou transferência?

7. TosteX

TosteX Powre Membre

Já comprei lá e correu sem problemas.

8. saucerP13

saucerP13 Power Member

Se a intenção é poupar algum dinheiro mandar para o showroom não é solução: ainda ficam mais caros os portes!

Como já referiram os principais problemas têm a ver com o tempo de entrega (já de si um pouco grande: 2/4 dias na Seur) e com o facto dos produtos estarem ou não em stock.

Comprar algo que não esteja em stock não é recomendavel, a não ser claro, que mandem vir o produto á cobrança, assim não correm riscos e venha quando vier o dinheiro está convosco.

Outro problema é comprar produtos em quantidade, porque muitas vezes no site indica em stock mas como eles têm um volume de vendas elevado e pela experiência que tive o nº de produtos em stock não é assim muito para uma empresa desta dimensão, sendo assim pode indicar que está em stock no momento em que vocês compram mas depois quando vão satisfazer o pedido já não têm o material, o que obriga a uns valentes dias de espera...

Quanto a garantias não tenho experiência, mas sei que têm um serviço de garantia que se pode subscrever, que possibilita em caso de varia o reembolso do valor do produto de acordo com o preço de compra.

Tirando estes pequenos pormenores não há muito a apontar e os preços são de facto convidativos (mesmo com portes elevados) e capazes de fazer esquecer alguns dias de espera! ;)

9. Nazgulled

Nazgulled Power Member

A ideia do showroom n era propriamente pa ficar + barato era para não correr esses riscos de que falas nos pagamentos... assim, ia para o showroom e um amigo meu levantava e pagava quando fosse buscar a cena e depois mandava pa mim. Mas é assim tão mais caro os portes? Qual é a diferença?

10. xeher

xeher Power Member

Boas...
    Eu já comprei e como o material até hoje não deu problemas tambem não os tive com a Pix...
    Sei no entanto do caso de um colega meu que comprou na loja um gravador DVD (de mesa) levou para casa não gostou e foi devolver passados dois dias com o argumento que o produto não correspondia ás espectativas (dele)...
    Apos resistencia inicial devolveram o dinheiro sem mais problemas... :)
    Se ligares para a loja eles dizem qual é a taxa de entrega na mesma e que é sensivelmente a que está no site junto ao preço do produto em cima do "adicionar ao cesto"

Cumps

11. Fredv82

Fredv82 Power Member

entao o que existe em lisboa nao é bem uma loja? tinha ficado com a sensaçao que era uma loja normal, nunca la passei mas ja tinha visto a morada e pensava que fosse uma loja...:confused:
    mas de qualquer modo eles n tem la produtos para ver ou mesmo comprar?

12. Drekas

Drekas [email protected] Member

13. Fredv82

Fredv82 Power Member

nao sei se vao deixar de postar nesta thread ou nao, visto que existe outra igual ou parecida no forum, mas se puderam respondam a mh duvida antes de se irem embora..sff:x2:

cumps

14. N1ZN

N1ZN Power Member

Boas,

Sim, é uma loja normal, Showroom é só uma mariquice de nome. Eles têm lá produtos para venda, que podes ver no site (são os produtos que dizem Disponível no Showroom, e há uma secção no site que diz todos os produtos disponíveis lá.

Já lá comprei duas máquinas digitais e correu tudo sem problemas alguns, inclusivé os prazos foram todos cumprido. Na primeira máquina, como estava disponível no Showroom, fiz a encomenda de manhã (11:00) e depois de almoço fui logo levantá-la.

saucerP13
    Em que te baseaste para dizer isso? Apeteceu-te? Se é para postares informações não verdadeiras, não o faças, assim não ajudas e só prejudicas quem estiver interessado.

15. Nazgulled

Nazgulled Power Member

Então isso de ficar mais caro ao mandar para o showroom é treta?

De qualquer forma acho que vou optar pela *****... a ***** ficou sem stock a máquina que eu queria e a ***** apesar de ter em grande stock (segundo a mulhder que me atendeu no chat de suporte ao cliente) é ligeiramente + barato e permite compras por contra reembolso e pelos cáluclos que fiz não vou pagar muito e prefir dar mais uns trocos e ter a certeza que o meu dinheiro foi para máquina sem correr o risco de ser burlado.

16. saucerP13

saucerP13 Power Member

Por acaso apateceu-me. Pois bem, baseei-me nos preços dos portes que me foram apresentados aquando duma compra recente. Acontece o mesmo com todos os productos? Não faço ideia, como é obvio não comprei todo o tipo de productos lá para saber e como isto é somente uma troca de impressões eu limitei-me a transcrever a minha sem a presunção de estar 100% certo, podes afirmar com certeza que a informação é não verdadeira?... E tenho a certeza que quem esteja interessado é suficientemente capaz de perder 5 minutos a visitar o site e simular os seus próprios portes, isto não é propriamente visitado por meninos que fazem o que os outros dizem...

Para terminar posso garantir que de facto o envio da encomenda para o showroom comporta portes mais caros que o envio normal. Acontece com todos os productos? Bom, é bem que possivel que não, talvez até aconteça apenas com uma minoria com a qual tive experiência, agora quais são os critérios não faço ideia. Nada como visitarem o site e verificarem vocês mesmos quais os portes especificos do producto que desejam. Será assim tão dificil?

17. anonymopt

anonymopt Power Member

das vezes que comprei la os portes para a showroom tb eram mais caros.. enfim..

18. a.caeiro

a.caeiro Power Member

Já comprei e correu bem.

19. N1ZN

N1ZN Power Member

Além do preço normal da máquina, pagas sempre um mínimo de portes, que vem a dizer juntamente com o produto.

Se mandares vir pelo showroom o preço é: preço da máquina+portes, se mandares vir por contra reembolso ou qualquer outro método é preço do produto+portes+taxa de entrega.

No showroom não pagas mais nada além do que vem lá, foi o que aconteceu comigo sempre que comprei lá qq coisa. Agora se com outro produtos pagas mais se mandares vir pelo showroom, peço desculpa mas não sabia.

Partilhar esta Página