Alguém ja comprou um telemovel pelo ebay????

Jonny_Cup

Membro
Boas,

Queria saber se alguém já comprou algum telemovel pelo ebay.
Estava a pensar comprar um Nokia 6680, e queria saber caso alguem já tenha comprado telemoveis por lá, q cuidados devo ter para n ser burlado.
O que me preocupa mais é ele vir bloqueado a uma rede, mas isso acho q é um risco q toda a gente corre comprando por lá :(.
Aguardo as vossas opiniões.

Thanks
 
Olá !

Eu ainda não comprei, mas por acaso já estive para comprar.

No meu caso era um QTek e pensei em comprá-lo no http://www.ebay.co.uk/.

Eu tinha andado a "seguir" um determinado vendedor, que até vendeu para Portugal e, o rating dele era excelente. Falei com alguns dos compradores Tugas e todos os que responderam deram excelentes referências do vendedor.

Se quiseres, posso dizer-te ao certo o nome do vendedor.

Onde estás a pensar comprar ?
 
Por acaso andava a ver no ebay.it.
Caso compre no ebay.co.uk, pelo menos o carregar n funciona cá, por causa das fichas deles q são diferentes.
Já agora apartir de que feedback é que consideras um ranking bom ????
Mas já agora se me disseres o nome do vendedor agradeço, para ir ver o que ele tem ;).

 
Olá !

Bem pensado nisso do carregador... Não me tinha lembrado disso. Já agora... Sabes se na alemanha as tomadas são iguais às nossas ?

O vendedor em questão chama-se phone_efficient.ltd

Se reparares no Rating dele, ele tem um score de 2952, com um feedback positivo de 99.6%.
Bom não ?

Eu acho que um bom vendedor deve ter um score acima de 100, com um feedback positivo acima de 95%.
 
Boas ja comprei por lá inda á pouco tempo um Nokia 6630 mas desbloqueado a todas as redes,porque não sei se estás a par da situação de desbloqueio destes novos Nokia,que já não é tão simples como antes.E depois secalhar vais ter o problema da operadora do telemovel que vais comprar não existir em PT e vais ficar com um telemovel pendurado ...
 
Bem, eu comprei o meu telemóvel no ebay.
Geralmente os users com grande feedback são de confiança.
Convém ler os detalhes do artigo, na maioria dos casos perceberás se vem desbloqueado ou não.
Se ainda persistir dúvidas, mandas uma msg ao vendedor.. Simples.
Deves ter em atenção que os telemóveis vindos dos bifes não tem a linguagem Portuguesa, e os carregadores não são compatíveis com a rede eléctrica Portuguesa.
 
Pois isso do carregador e das tomadas já tinha ideia, por isso é q não fui à procura em Inglaterra.
Estou mais virado a ir à procura em Italia, Espanha. Na Alemanha ainda n fui ver porque não percebo nada de alemão.
Quanto aos idiomas alguem me sabe dizer se comprar em Italia,Espanha e Alemanha dá para por o idioma depois em Português
Isso de dizerem que está desbloqueado e se depois for treta é que me está a preocupar.
Já agora MaLok0 aonde compras-te. (podias-me dar o user a quem compras-te, se preferires manda por PM).

Thanks
 
Última edição:
Se eles dizem na descrição que está desbloqueado na descrição.. então é porque está mesmo..
O não cumprimento dos detalhes dá-te direito a mandares o material para trás, e receberes o dinheiro.
Para saberes se o telemóvel tem linguagem Portuguesa, manda uma msg ao vendedor. O Preço que os fabricantes pedem para mudarem a lingua para PT, por vezes não compensa mandares de lá.
Eu mandei vir dos UK, e depois fui aos Chineses comprar um carregador ;)
O user já não sei quem é...
 
Quanto aos carregadores UK, compram um adaptador (por menos de 1 euro) e tá a andar. Comprei lá a minha máquina digital e fiz isso para o carregador das baterias.
 
Comprei um Nokia 6020 pelo ebay.co.uk, chegou hj, em perfeitas condiçoes, com lingua PT e desbloqueado, quanto ao carregador esquecime desse pormenor do carregador...

Quanto ao preço, sao um pouco mais baixos que cá, mas compras telemoveis desbloqueados, o que é uma enorme vantagem!
 
Back
Topo